Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

15 de fev de 2018

Motorista de ambulância é acusado de abusar de garota com transtorno mental em Serra Preta

Um homem conhecido como “Engata cachorra” e que trabalha como motorista de ambulância no município de Serra Preta está sendo acusado de estuprar uma jovem de 22 anos, e portadora de distúrbios mentais. A denúncia foi feita pela mãe da vítima, ambas moradoras da sede.

A senhora R, contou que o abuso sexual ocorreu no último dia 12 e que após praticar o crime, o acusado transportou a garota até o hospital municipal no distrito do Bravo, disse que ia buscar a mãe da jovem, mas desapareceu. A mulher contou ainda que o abuso aconteceu na casa do acusado. A jovem contou que após a penetração ficou com muita hemorragia e o homem teria despejado vinagre nas partes íntimas enquanto ela tentava estancar o sangue embaixo do chuveiro.

Questionada porque não gritou por socorro, a jovem afirmou que o homem aumentou o volume do aparelho de som da residência e pediu que ela não contasse nada sobre o ocorrido. Apesar do ocorrido, a garota afirmou que o homem não usou de violência, mas ele pode responder por estupro de vulnerável.

Na manhã de ontem (14), a Polícia Militar foi acionada e recebeu a informação que o acusado foi visto em uma motocicleta Honda Strada, vermelha, placa não anotada, seguindo por uma estrada vicinal em direção ao municipio de Riachão do Jacuipe, mas não o encontrou.

O delegado Alisson Carvalho, informou que manterá contato com familiares da jovem para se inteirar dos fatos e tomar as providências cabíveis, a exemplo do pedido de prisão preventiva. Ele alertou também que a população não faça justiça com as próprias mãos e denuncie o suspeito à polícia.

A vítima foi encaminhada para o Centro de Saúde Especializado Dr. Leone Coelho Leda, em Feira de Santana, para tomar um coquetel de prevenção de doenças sexualmente transmissíveis.

A prefeitura de Serra Preta informou que o acusado presta serviços através de contrato temporário com o município, e que foi afastado da função até que o caso seja apurado.

Fonte: Blog Central de Polícia, com informações de Denivaldo Costa e Carlos Valadares.

Carro-forte explodido em Jacobina estava vazio; O dinheiro estava em um segundo veículo.

Um carro-forte foi estourado por pelo menos 10 elementos na manhã desta quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018, no trecho da BR 324, entre Novo Paraíso de Jacobina.

Segundo informações, prepostos da empresa Prossegur seguiam em dois carros-fortes, sentido Capim Grosso, sendo que um deles transportava uma quantia de dinheiro não revelada e o outro seguia vazio. Justamente o carro que estava vazio foi interceptado e estourado com dinamites pelos marginais e o com dinheiro acabou passando pelo bloqueio.

Ainda de acordo com informações de populares, um dos veículos era um Astra prata. Guarnições da Polícia Militar realizam diligências, porém até o final da manhã ninguém havia sido preso.

Fonte: Augusto Urgente!

Prefeitura de Baixa Grande publica nota de pesar pelo falecimento de Evandro Rios da Silva

É com enorme tristeza que a Prefeitura Municipal de Baixa Grande e os funcionários da Secretaria Municipal de Saúde se despedem do seu colega de trabalho, o Coordenador dos Sistemas da Informação, Evandro Rios da Silva.

A equipe da SMS sentirá muito à falta, atentando para a sua grande contribuição em prol de nosso município, tratando a todos de forma igual, atenciosa e generosa, oportunizando um trabalho de qualidade aos munícipes, Evandro prestou serviço na secretaria de Saúde durante o ano de 2017.

Que Deus te receba em seus brações e conforte à todos os familiares.

Prefeitura Municipal de Baixa Grande – Minha Cidade, Meu Futuro!
ASCOM Baixa Grande - BA

Carro-forte da Prossegur é estourado na BR 324 entre Novo Paraíso e Jacobina

Na manhã desta quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018, um carro-forte da Prossegur foi estourado na BR 324, altura do povoado de Guabiraba, entre Novo Paraíso e Jacobina.

Segundo informações, os elementos ordenaram que os seguranças descessem do carro é realizaram tiros e explosões. Ninguém ficou ferido e não há informações da quantia em dinheiro levada pela quadrilha.

A Guarda Civil Municipal chegou logo em seguida e afastou curiosos, pois haviam artefatos de explosivos não detonados no local. Guarnições da Polícia Militar de Jacobina seguiram para o local e não há informações do destino tomado, nem da quantidade de veículos e elementos envolvidos no assalto.

Atualizando...

Fonte: Augusto Urgente


Homem é encontrado morto dentro de casa, em Várzea da Roça

Evandro Rios, foi encontrado morto dentro da própria casa, na cidade de Várzea da Roça, após a família encontrar o carro do mesmo abandonado na BA-130, entre Mairi e Baixa Grande.

De acordo com informações de moradores, o veículo estava abandonado no local desde o último doming9o (11). Na noite desta quarta-feira  (14), o referido veículo foi removido do local por familiares.

Suspeita-se que Evandro foi assassinado e o autor do crime teria fugido com o veículo da vítima. Após se envolver em uma colisão na BA-130, na região do Ponto de Mairi, o suposto criminoso teria abandonado o veículo.

O corpo de Evandro será encaminhado para o Instituto Médico Legal  (IML) de Jacobina para os procedimentos de praxe. A polícia investigará o crime. 

Aguarde mais informações...
O veículo foi encontrado abandonado
Fonte: Agmar Rios 

Visita Online