Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

13 de jan de 2018

Chuva traz alegria, alívio e esperança para Ponto Novo e região

Foto: Divulgação
A chuva chegou forte na tarde deste sábado (13/01) na cidade de Ponto Novo. Após longos dias de expectativas e de nuvens carregadas que acabavam sem precipitar, enfim, veio a tão esperada chuva com cara de tempestade.
O município de Ponto Novo, e grande parte do estado, vem sofrendo com a estiagem dos últimos meses. Pior ainda para o agricultor, o homem do campo, que sofre sem poder plantar ou alimentar os animais.

Mesmo sem a previsão dos institutos de meteorologia, a mudança repentina no tempo e a chuva que chegou hoje ao município são motivos de comemoração, e trazem um sentimento de alívio. Na estação pluviométrica da Web Interativa foram registrados 41mm, o que torna até então uma das melhores chuvas registradas nos últimos anos na sede da cidade de Ponto Novo.
Redação: Web Interativa 

Grave acidente na BA-417, entre Novo Paraíso e Serrolândia

Na noite deste sábado, 13 de janeiro de 2018, aconteceu um grave acidente envolvendo uma moto na BA-417, entre o distrito de Novo Paraíso de Jacobina e a cidade de Serrolândia.

Ainda não há informações quanto a identidade do vitimado. O mesmo sofreu fratura exposta na altura do joelho esquerdo.

De acordo informações, possivelmente atropelado por um veículo que evadiu-se do local. Aguardem mais informações...
Fonte: Augusto Urgente

Artistas de luto em Jacobina, com a morte do amigo "Baby"

Valter Ferreira Reis, 40 anos, carinhosamente conhecido como "Baby", faleceu por volta das 4h da madrugada deste sábado, 13 de janeiro de 2018, vítima de um infarto fulminante em Jacobina.

Segundo informações, "Baby" estava na casa de parentes na região da Serra do Tombador quando passou mal. O Samu 192 foi acionado, porém o vitimado já não apresentava sinais vitais.

Querido no meio musical em Jacobina, "Baby" já trabalhou com várias bandas e por último, estava atuando com Brankinho, como assistente de palco e na produção dos shows.

Segundo o irmão Nelson Reis, o corpo de "Baby" que sofria com problemas respiratórios, com asma, segue sendo velado na Sala de Velórios no Bairro Félix Tomaz. O Sepultamento está marcado para às 17h no Cemitério Campo Santo, na Estrada do Pau Ferro em Jacobina.

Fonte: Augusto Urgente!

Após roubarem caminhonete, assaltantes são mortos em confronto com a polícia, em Ipirá

98º CIPM Ipirá - Na tarde desta sexta-feira, 12 de janeiro de 2018, por volta das 15h40min, foi roubada uma caminhonete Hilux, de cor prata, placa de Jacobina, que estava carregada de roupas.

De acordo com informações da polícia, os elementos seguiram sentido Ipirá. A guarnição do Peto foi informada pelo 3° Pelotão de Baixa Grande e prontamente entrou em perseguição. 

Depois de ouvir o pedido de apoio do Peto, a guarnição do 1º Pelotão perseguiu o veículo. Ao se deparar com a guarnição do Peto Motos, o elemento perdeu o controle da direção e capotou a Hilux em frente ao hospital de Ipirá. 

Após disparos efetuados pelos indivíduos, a guarnição reagiu a injusta agressão. Na troca de tiros, um assaltante morreu e o outro ficou gravemente ferido, mas não resistiu e morreu em seguida.

Segundo a polícia, os elementos mortos foram identificados como Ricardo Rodrigues dos Santos, natural de Camaçari-BA e Guilherme Nunes Portugal, de documento emitido em Feira de Santana.

Aguardem mais informações....
Fonte: Agmar Rios

Identificados os jovens encontrados mortos na divisa de Pé de Serra com Pintadas

Segundo informações passadas ao VR14, os dois jovens encontrados mortos em um riacho na divisa entre os municípios de Pintadas e Pé de Serra na manhã de sexta-feira (12), foram identicidades como Bruno Silva e João Victor Silva, ambos moradores da cidade de Pintadas.

O local onde foram encontrados fica próximo a comunidade de Lagoa do Boi, de Pé de Serra e ainda de acordo as informações os corpos tinham marcas de tiros. 


Da redação do VR14

Visita Online