PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

15 de mai. de 2012

Feira do Licor de Mairi 2012.


O arrasta-pé vai começar cedo na cidade de Mairi com a 19ª edição da Feira do Licor, evento tradicional que abre os festejos juninos na cidade. O evento conta com várias barracas e os mairienses e visitantes terão a oportunidade de experimentar o melhor licor da região e degustar os mais variados pratos típicos do período junino.

A festa este ano vai acontecer nos dias 08 e 09 de junho, na Praça J.J. Seabra, com as atrações Sampainho do Acordeom, Um Desejo a Mais e Porta sem Tramela.

A Feira do Licor na cidade de Mairi foi criada em 1993 pela ex-primeira-dama da cidade, Heredil Carneiro, na época que seu esposo Deraldo Cedraz Carneiro foi prefeito da cidade. A festa é realizada pela Prefeitura Municipal de Mairi e cresce todos os anos e atrai cada vez mais um público diversificado.

Clique aqui e veja fotos e informações da festa do ano passado.
Fonte: Agmar Rios

Baixa Grande-Face Infest

Acidente próximo ao Ramal com veículo da prefeitura de Gavião deixa um morto


Uma colisão entre um Uno e uma moto resultou na morte de um motoqueiro no local. Um acidente neste domingo, (13) por volta das 18h30minh, envolvendo  um Uno da Secretaria de Saúde da cidade de Gavião e uma moto YBR resultou na morte de um motoqueiro no local.
gaviao2

Com violência da batida o uno capotou e a moto ficou parcialmente destruída, o motoqueiro que não tinha identificação faleceu no local, o corpo do mesmo ficou estendido na pista, a Polícia Militar chegou ao local logo depois para fazer o isolamento e informaram que o condutor da moto não portava documentos pessoais, apenas o documento da moto, os ocupantes do uno foram levados para o Hospital para serem atendidos por conta de algumas escoriações.  Até o momento dessa reportagem a Polícia ainda não tinha identificado a vítima.

Fonte: Gavião Hoje

Mairi - Comunidades do Angico e Aroeira recebem novos equipamentos odontológicos.


Unidade de Saúde do distrito de Angico
As comunidades do Angico e Aroeira receberam novos equipamentos odontológicos em substituição a equipamentos com mais de trinta anos de uso. Agora sim a comemoração será com sorrisos mais bonitos!

A Gestão Municipal da Saúde vinha rotineiramente gastando recursos com consertos da cadeira odontológica e diversos outros equipamentos de uso dos dentistas. Seguramente, os dois consultórios odontológicos: do Angico e da Aroeira estavam ultrapassados, paralisando constantemente o atendimento à população.
Novos equipamentos odontológicos
No entanto, cabe dizer que são equipamentos caros, um investimento difícil de ser pensado para municípios pequenos
O objetivo é proporcionar a estas duas localidades um atendimento melhor, mais moderno, com maior conforto, reduzindo também os gastos constantes com consertos e evitando que os atendimentos sejam suspensos por quebra dos equipamentos.

E tem mais informação: 

O serviço de prótese “dentes artificiais/dentaduras” foi ampliado. Antes havia um profissional que atendia apenas um dia na semana e que fazia quinze próteses no mês, agora há atendimento quatro dias na semana com até cem próteses no mês. Mais pessoas estão tendo acesso a um sorriso mais digno de um Mairiense.

Mairi vai sorrir mais, vai sorrir com dignidade!

Isso é dinheiro público investido com responsabilidade.

Isso é respeito, trabalho, saúde e cidadania.
Fonte: Agmar Rios.

Visita Online