PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

14 de ago. de 2018

Aberta as inscrições para o 1º Concurso Top Model Jacuípe


O Portal Bacia do Jacuípe realizará no dia 22 de setembro de 2018 o 1º Concurso Top Model Jacuípe, poderão se inscrever pessoas do sexo feminino, ter mais de 15 (quinze) e menos de 25 (vinte e cinco) anos de idade até a data de 22/09/2018, Ser residente em alguns dos municípios que compõem o Território de Identidade Bacia do Jacuípe (Baixa Grande, Capela do Alto Alegre, Capim Grosso, Gavião, Ipirá, Mairi, Nova Fátima, Pé de Serra, Pintadas, Quixabeira, Riachão do Jacuípe, São José do Jacuípe, Serra Preta, Várzea da Roça e Várzea do Poço).

O concurso tem como objetivo, a valorização de nosso povo, elevar a autoestima de nossa juventude, levando ao mundo o que temos de beleza em nosso território, elegendo a Top Model Jacuípe 2018.
O desfile acontece na cidade de Baixa Grande em 22 de setembro de 2018, a modelo mais pontuada receberá faixa com o título Top Model Jacuípe 2018, uma coroa, o valor de R$ 1.000,00 (Um mil reais) em espécie e brindes que serão doados por lojas e empresários
Fonte: www.baciadojacuipe.com.br

91ª CIPM intensifica abordagens no fim de semana em Capim Grosso e região

Durante todo o final de semana, os policiais militares da 91ª CIPM intensificaram rondas e abordagens por todo o território de abrangência da Companhia. As ações são resultado da sensibilidade dos Comandantes Regional e local com relação às necessidades mais iminentes da população, atuando diretamente na mancha criminal na área de nossa responsabilidade.

No último manhã sábado, 11 de agosto, durante rondas preventivas na cidade de Capim Grosso, bairro Novo Oeste, foi encontrada em posse de um homem um simulacro de arma de fogo que vinha sendo utilizado para praticar assaltos na região.
Ao perceber a aproximação da guarnição, o infrator evadiu deixando para traz o similar de arma de fogo e uma motocicleta. Todo o material foi encaminhado à delegacia local. Investigações já estão em andamento para prender o criminoso.
Na localidade de São José do Jacuípe, povoado de Alto do Capim, a Polícia Militar recebeu um chamado para atender uma ocorrência de agressão doméstica de um filho para com uma mãe, porém, ao chegar ao local os PMs se depararam com plantas similares a pés de maconha, sementes desta planta e uma coleção de facas que, de acordo com relatos da vítima, pertenciam a seu filho que evadiu antes da chegada dos policiais.
Diligências foram realizadas a fim de custodiar o agressor, porém sem sucesso.  As plantas, sementes e armas foram encaminhadas à delegacia de Polícia Civil em Capim Grosso.
Ainda como parte das ações foram intensificadas abordagens a carros e motos em todo o território, além de operações extraordinárias, afim de proibir a prática delituosa na região.

91ªCIPM: SEGURANÇA, JUSTIÇA E CIDADANIA.
Fonte: ASCOM / 91ªCIPM

Visita Online