Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

10 de mai. de 2019

Acidente de carro na BA-130, em Mairi

Nesta sexta-feira, 10 de maio de 2019, aconteceu um acidente na BA-130, entre Várzea da Roça e Mairi, na Bahia.

O fato aconteceu na Curva do Salomão, próximo ao Posto Planalto. O motorista, de nome não informado, nada sofreu. Uma mulher sofreu leves escoriações. 

De acordo com informações de populares, o veículo desceu a ribanceira e capotou, quando seguia sentido Mairi.
Fonte: Agmar Rios


RESPOSTA RÁPIDA DA ROTAM TIRA ARMA DE CIRCULAÇÃO E RECUPERA FRUTO DE ROUBO

Na noite  de ontem, 09 de maio, a central da Polícia Militar recebeu informação que dois homens armados a bordo de uma motocicleta, roubaram duas pessoas na praça da prefeitura, em Capim Grosso.


Imediatamente os policiais da ROTAM iniciaram as buscas pelos criminosos e, em menos de uma hora, encontraram os suspeitos.

Os dois homens, que portavam um revólver calible 32, tentaram empreender fuga, porém, foram alcançados pela lei.

Os custodiados foram levados à delegacia de Polícia Civil em Jacobina, e no local também foram apresentados os dois celulares, R$120,00, bem como a arma utilizada para a prática do crime.

*91ªCIPM :SEGURANÇA, JUSTIÇA E CIDADANIA.*

FONTE :ASCOM 91ªCIPM

Vigilância epidemiológica emite nota com relação aos casos de dengue em Serrolândia

A vigilância epidemiológica vem informar a população a respeito dos casos de dengue que vem acontecendo em Serrolândia.

Primeiramente, é necessário compreender a complexa situação vivida pelo país que no momento conta com 965 cidades em situação de epidemia. Até 13 de abril o Brasil registrou 451 mil casos de dengue, um aumento de mais de 340% nos casos.
Durante todo o ano a vigilância epidemiológica através do Programa de Combate as endemias e as Estratégias de Saúde de família, vem desenvolvendo ações a respeito do combate ao mosquito vetor, através de capacitações de equipe, divulgação de material informativo, propagandas através das mídias sociais, reuniões com profissionais da rede  hospitalar, atividades educativas nas escolas, mutirões de limpeza, estratégias de borrifação com inseticida, busca de focos, tratamento dos reservatórios com o objetivo de matar larvas do mosquito.
No momento atual, dentro das orientações do Ministério da Saúde, estamos fazendo todas as etapas para minimizar os riscos e evitar novos, pedimos encarecidamente o apoio das mídias locais, dos agentes públicos e da população que apoiem as ações dos profissionais e acima de tudo evitem novos focos cuidando ativamente de sua residência. O que percebemos e temos registrado na nossa prática diária é que as residências permanecem positivas para foco de dengue repetidas vezes, mesmo com orientações e tratamento, visto que as pessoas sempre deixam novos focos.

É muito difícil combater este vetor, pois ele se adaptou perfeitamente ao ambiente urbano, essa hora devemos todos fazer a nossa parte “Se o mosquito não nascer, ele não pode matar”. Vamos juntos proteger nossa Serrolândia. Dengue mata!

Vigilância Epidemiológica
Secretaria Municipal de Saúde
Portal Serrolândia

Droga é retirada de circulação e traficante é preso no ramal de Quixabeira

Policiais militares da guarnição do PETO receberam, na tarde da última quinta feira, denúncia anônima que levou à prisão de mais um traficante, desta vez no Ramal de Quixabeira.

Os agentes da lei seguiram para o local onde encontraram a pessoa de D. R. D. S trabalhando como pedreiro.O homem conduziu a guarnição do PETO para a casa de sua avó e no local, dentro de um sofá, foram encontradas 100g de substância similar a cocaína.
De acordo com o conduzido a droga apreendida seria distribuída na cidade de Capim Grosso. O homem é a droga apreendida foram apresentados na delegacia de Polícia Civil, onde todas as providências legais foram tomadas.

Fonte: Bahia Acontece

Visita Online