PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

4 de out. de 2019

Homem é morto a tiros em Serrolândia

No início da tarde desta sexta-feira 04 de outubro de 2019, um homem de pré-nome Laerth foi assassinado a tiros por homens não identificados em um carro branco. O crime ocorreu nas proximidades da praça do Bairro AABB.

Testemunhas afirmam que foram vários disparos de arma de fogo.


Fonte: Portal Serrolândia

PROGRAMA SAÚDE NA ESCOLA

Foi realizado na quarta-feira 2 de outubro de 2019, na Escola Municipal Sebastião Felipe, pela equipe da Unidade de Saúde da Família do Povoado de Cruz de Almas o Programa de Saúde na Escola - PSE.
Foram realizadas atividades de educação em saúde buscando a prevenção e promoção de saúde, orientações de higiene bucal, atualização do calendário vacinal, medidas antropométricas entre outras.

É a saúde mais perto de você.
Prefeitura de Várzea da Roça
Governo Uma Nova Reconstrução.







Jornalista de Capim Grosso é um dos autores de livro de poesia internacional

O Jornalista e poeta, Hérick Rios da cidade de Capim Grosso, esteve nesta quarta-feira, 02, no Centro Cultural da Câmara de Vereadores de Salvador, onde aconteceu o coquetel e pocket show de lançamento do Livro Cogito Antologia Poética Internacional Volume IV, do qual é um dos 139 autores, sendo 80 de Salvador, 23 do interior baiano, além de poetas dos Estados unidos, Portugal, Itália, Guiné-Bissau, Moçambique e Angola.

A obra é comemorativa aos 10 anos da Cogito Editora e de organização do Jornalista e poeta, Ivan de Almeida.
Com esta publicação, o jornalista completa sua quinta participação em livros, sendo dois internacionais. “Fazer arte é deixar registrada a nossa passagem pela terra, é a prova de que estivemos por aqui, além que podemos mostrar e incentivar as pessoas de que somos capazes”, disse. 
Hérick informou que está sendo montada a Academia de Artes e Letras de Capim Grosso e que a equipe já vem promovendo Encontros Literários com poesia e música.  Outras novidades estão por vir, como o livro que conta a história dos 50 Anos do Colégio CNEC/ACEC de autoria de Hérick Rios em parceria com a escola.
www.br324.com.br

Embasa esclarece sobre qualidade da água em Capim Grosso, Pedras Altas e outras localidades


Nos últimos dias, foi registrada alteração na coloração e odor da água distribuída nos municípios de Capim Grosso e nas localidades atendidas pela Barragem de Pedras Altas. A alteração foi provocada por mudança nas características da água captada na Barragem de Pedras Altas devido à proliferação de algas.


A Embasa já está adotando as medidas necessárias à resolução do problema, realizando intervenções no processo de tratamento e monitoramento constante das redes de distribuição, no intuito de assegurar a conformidade com os padrões de potabilidade da água. A Embasa esclarece, ainda, que a  água fornecida não oferece risco à saúde da população.

Por causa do trabalho realizado pela empresa na solução do problema, poderá haver diminuição na oferta de água temporariamente.

Atenciosamente  Assessoria de Comunicação da Embasa Unidade Regional de Senhor do Bonfim

Visita Online