Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

7 de nov de 2013

Suspeitos de assalto a Banco do Brasil de Mucugê morrem em troca de tiros com a PM

Dois indivíduos ainda não identificados foram mortos, no final da tarde desta quinta-feira (7), em confronto com policiais da Companhia de Ações Especiais do Semi-Árido (Caesa) na zona rural de Canarana região da Chapada Diamantina. 
Existe a suspeita de que a dupla tenha envolvimento com o roubo ao Banco do Brasil do município de Mucugê, ocorrido nesta quarta-feira (6). Os corpos estão sendo deslocados para o IML de Irecê.

POLICIA CIVIL DE JACOBINA APRESENTA QUADRILHA PRESA NO DISTRITO DE PARAISO


Cinco pessoas foram presas em uma operação de combate ao tráfico de drogas realizado Pela Polícia Civil na manhã desta quinta-feira no distrito do Paraíso, município de Jacobina. Durante a operação, denominada Paradisu, também foram apreendidas cerca de R$ 400 gramas de maconha, duas armas de fogo tipo espingarda, um cachimbo de água do tipo narguilé, para uso de substância de entorpecente, R$ 1.000,00(um mil reais em dinheiro), um som automotivo notebooks e vários celulares, que, segundo a polícia, podem ser oriundos de roubos ou de usuários de drogas, que são pagas com os celulares e outros objetos, de acordo com o Delegado Dr. Rogério Meneses, na operação foram cumpridos mandados de busca, apreensões e prisões expedidos pela comarca de Jacobina, emitidos com base em investigações realizadas pelo SI de Jacobina arroladas em inquérito policial. Segundo o Delegado, as investigações foram norteadas por denúncias feitas à polícia através da FAN PAGE da 16 Coorpin/jacobina e pelos telefones da coordenadoria. A operação contou com 7 viaturas e 28 Policiais Civis, e foi desencadeada por volta das seis da manhã de hoje. Os presos foram identificados como: Maxuel Souza de Oliveira o “Testa”, Lucas de Santana Guimarães, João Adonias dos Santos, Ailton dos Santos Rios, e Adailton Silva Santos, o “Nelo”, apontado pelo Delegado como o chefe da quadrilha que atuava na região. Dr Fábio Santos, Coordenador da 16ª Coordenadoria de Policia Civil destacou que o sucesso da operação aconteceu graças as denúncias feitas pela população, que inclusive aplaudiu a equipe de policiais quando a operação foi finalizada. O Coordenador reforça a importância da denúncia anônima, e pede que a população continue denunciando."São as denúncias que norteiam nossas operações, neste caso por exemplo, as denuncias bateram exatamente com aquilo que encontramos no local onde funcionava a boca de fumo", disse Dr. Rogério. Os acusados estão custodiados na delegacia de Jacobina, devendo responder por tráfico, associação ao tráfico, e crime ambiental, já que no lugar também foram encontrados vários pássaros silvestres mantidos em cativeiro.


FONTE: BAHIA ACONTECE

Motociclista fica gravemente ferido após ser atropelado por uma carreta

Um motociclista ficou gravemente ferido após sofrer um acidente e ser atropelado por uma carreta, na tarde desta quarta-feira (6), na BR-116.
O acidente ocorreu no momento em que a vítima tentava acessar a rodovia na altura do posto de combustível Alto Sereno, na saída do bairro da Aparecida, local onde mora.
A moto pilotada pela vítima foi atingida pela carreta, placa GXS-1832, de Ipatinga/MG, que trafegava no sentido Santa Bárbara – Serrinha. O motociclista, que ainda não foi identificado, sofreu fraturas nos braços e nas pernas.
Ele foi atendido no Hospital Municipal de Serrinha e, em seguida, transferido para o Hospital Geral do Estado. O motorista da carreta parou e acionou a polícia.
com informações do P.C.S
da redação do PORTAL Serrinha em Foco

Bandidos atacam cidade e arrombam caixas do Banco do Brasil em Nova Fátima

Nesta quinta-feira (07), por volta das 02h30, sete bandidos fortemente armados arrombaram o caixa eletrônico do Banco do Brasil em Nova Fátima e levaram toda quantia, cujo valor ainda não foi informado.
Os assaltantes renderam os guardas municipais, mas não foram violentos. Para fazer o arrombamento com maior rapidez e eficiência, os elementos usaram um maçarico e imediatamente fugiram pela estrada que dá acesso a Capela do Alto Alegre.
A quadrilha utilizou um veículo FOCUS, preto, placa JQV 4862, licença de Feira de Santana. Segundo informações da Policia Civil de Nova Fátima, o carro utilizado pelos bandidos foi roubado em dezembro do ano passado e a Civil vai tentar localizar o seu proprietário legítimo.
Na fuga, os elementos abandonaram o veículo em uma estrada vicinal, no município de Capela do Alto Alegre, mas ainda próximo da sede de Nova Fátima.
A Policia Técnica já foi informada sobre o ocorrido e deve comparecer para fazer vistoria e emitir boletim informando os valores roubados pela quadrilha.
Fonte: Interior da Bahia

Cinco pessoas morrem e dez ficam feridas em acidente na BR-116



Fabiano dos Santos/Binho Locutor
Foto: Fabiano dos Santos/ Binho Locutor
Cinco pessoas morreram e outras dez ficaram feridas em um acidente na madrugada desta quinta-feira (7), na BR-116, na região do município de Jequié, no sul da Bahia. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), uma van e um caminhão colidiram frontalmente.
Quatro pessoas morreram no momento da colisão e a quinta vítima quando deu entrada no Hospital Geral Prado Valadares, em Jequié. Os feridos também foram encaminhados para a unidade. Não há detalhes sobre o estado de saúde deles.
De acordo com a PRF, a van vinha de São Paulo em direção a Santana do Ipanema, no estado de Alagoas. A polícia não soube informar a causa do acidente.
 As informações são do G1.

Antônio Gonçalves:Bandidos explodiram caixas do Bradesco

Na madrugada de hoje quinta-feira (07), vários elementos armados detonaram os caixas eletrônicos do Bradesco agência de Antônio Gonçalves, á 40 km de Saúde na Rua Arraguacy Fonseca.
Segundo informação era 1h40min, quando moradores acordaram assustados com os estrondos das dinamites  usadas pra explosão. Não se sabe até agora o valor que foi levado pelo bando, que fugiu sem deixar pistas. Toda estrutura do imóvel foi danificada com a explosão que foi ouvida por toda cidade.
Espaço Aberto.Net

Scania Bitrem fica atravessada no trecho da BA-130, próximo a Mairi

Na manhã desta quinta-feira, 07 de novembro de 2013, uma Scania Bitrem carregada de torta de algodão ficou atravessada na BA-130, no trecho que liga Mairi a Baixa Grande.
A referida BA está sendo recuperada pela empresa Contek Engenharia S/A, através do governo do estado.

Nesse trecho tem muita terra solta, a Scania patinou na subida de uma curva perto do Auto Posto Mairi e não conseguiu subir. O motorista deu uma ré e o bitrem ficou atravessado em forma de L.

No local, carros e caminhões pequenos estão passando por um desvio. Os caminhões grandes, principalmente carregados, não conseguem passar.

O caminhoneiro está aguardando uma máquina na empresa responsável pela obra para puxar o bitrem que está atrapalhando o tráfego de veículos.

Redação e fotos: Agmar Rios

Visita Online