Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

9 de jan. de 2018

O Sr. foi indetificado por Mauro e a família já localizou

O senhor que foi visto na manhã  desta terça-feira 9 de janeiro  de 2018, em Poço do Quilombo, disorientado ou seja: sem saber onde estava e nem o próprio  nome, já  foi endetificado por Mauro; segundo informações da família  que entrou em contato conosco ele tem distúrbio  mental e o mesmo reside em Pintadas. amigos e conhecidos  ao ver as publicações nas redes sociais e em Foguinho Eventos, entrou em contato com a família assim localizadando o Sr. Mauro.
 Segundo a família  Mauro também  tem familiares em Capim Grosso  aonde nesse momento já se encontra na casa de seu irmão  em Capim Grosso, desde ja a família  agradece a todos que se preocuparam e de qualquer  forma ajudaram na localização.
Da Redação Foguinho Eventos. 

Dupla armada realiza assaltos em Manguinhas e Angico, no município de Mairi

Na noite desta segunda-feira, 08 de janeiro de 2018, dois elementos encapuzados em uma moto, realizaram assaltos no povoado de Manguinhas e no distrito de Angico, no município de Mairi-BA.

De acordo com informações de moradores, os assaltantes estão armados, assaltaram um mercadinho em Manguinhas, uma padaria e um mercado em Angico, depois fugiram sentido Umbuzeiro.

Aguardem mais informações...
Fonte : Agmar Rios 

Balanço Geral da TV Record do Pará registra prisão de Nabor


Esse senhor está na região de Poço do Quilombo e não se lembra nem do próprio nome

Na manhã  desta terça-feira 9 de janeiro  de 2018 segundo informações  apareceu o senhor em Poço do Quilombo  
ao perguntar seu nome o mesmo não  soube responder e nem sabe onde mora  se Alguém  comhece?

Visita Online