PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

11 de fev. de 2016

Cajueiro receberá a 6ª Rodada do Campeonato Rural de Capela

E a bola continua rolando no Campeonato Rural 2016 e a fase classificatória chega perto do fim, no próximo domingo, dia 14 de fevereiro será realizada no povoado de Cajueiro a sexta rodada da quinta edição. 


A competição está realmente bem equilibrada e disputada ponto a ponto. 
As 14 horas o Sporting de Vargem Queimada enfrenta a equipe do Força Jovem de Campo Alegre. As duas equipes tem dois jogos disputados e quatro pontos conquistados. 

As 16 horas o Cajueiro, time da casa faz confronto com o Vitória de Lagoa das Flores. Até aqui, em dois jogos o Cajueiro conquistou quatro pontos e o Vitória tem um ponto ganho. 
Desde já, a coordenação convida e agradece a presença de cada um. E vale lembrar que você pode acompanhar a transmissão das partidas pelo aplicativo Listen2MyRadio e pesquisando pela estação "nossavozcapela" www.foguinhoeventos.com.

Quadrilha abandona veículo usado em assalto a banco de Jacobina

Quadrilha abandona veículo usado em assalto a banco de Jacobina
Guarnições da polícia continuam em diligências desde a terça-feira, 9, a procura de uma quadrilha que invadiu e explodiu o cofre da agência do Banco do Brasil de Jacobina, por volta de 1h30 da madrugada. A ação dos bandidos durou quase duas horas.

Quadrilha abandona veículo usado em assalto a banco de Jacobina

Policiais de várias cidades do Piemonte da Diamantina numa operação conjunta com equipes do Batalhão de Operações Especiais (BOPE) e Grupamento Aéreo da Polícia Militar (GRAER), que saíram de Salvador com objetivo de localizar a quadrilha.

No início da noite de ontem, depois de perseguir o bando, os policiais encontraram uma caminhonete que foi abandonada numa estrada de areia (não divulgado o município) e no interior do veículo foi encontrado três placas de outros veículos, das cidades de Recife (PE), Vitória da Conquista (BA) e João Pessoa (PB).

Quadrilha abandona veículo usado em assalto a banco de Jacobina

Quadrilha abandona veículo usado em assalto a banco de Jacobina

Os policiais encontraram grande quantidade de munição, carregadores de fuzil 7.62 cujo armamento é utilizado em guerras, e um saco contendo vários ‘miguelitos’ (peças pontiagudas em vários ângulos), que são jogadas na estrada para furar pneus de veículos em perseguição.

A polícia manteve em sigilo as imagens do veículo apreendido durante a perseguição e cerco aos bandidos.

Fonte: Calila Notícias

Segundo Encontro de Motociclistas será realizado em Baixa Grande

Nos dias 27 e 28 de fevereiro de 2016, será realizado o 2º Encontro de Motociclistas em Baixa Grande-BA.

Motoqueiros de diversas cidades da região serão recepcionados na Praça Manoel Ribeiro Soares, em Baixa Grande. 

O motociclismo é a modalidade esportiva que envolve o uso de motos em diversas formas competitivas como velocidade, motocross e outras.   

O encontro é realizado pelo Moto Clube Falcões da Chapada Diamantina, com a organização de Vavá. Vários motociclistas estarão presente no evento.
Fonte: Bacia do Jacuíep

Visita Online