Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957


30 de mai de 2017

Coletiva de Imprensa anuciará atrações do São João de Capim Grosso


Prefeitura de Mairi divulga atrações do São João 2017


Grandes atrações, um espaço com muita comodidade, segurança, comidas típicas e, principalmente, muito arrasta-pé. Assim será o Arraiá do Monte Alegre, em Mairi, um dos maiores São João da Bacia do Jacuípe.

Os festejos serão realizados entre os dias 23 e 25 de junho e terão apresentações de grupos que tocam desde o tradicional forró pé-de-serra ao forró eletrônico, além de pagode e axé. A expectativa da organização é reunir cerca de 40 mil pessoas durante os dias da festa.

No primeiro dia do evento, sexta-feira (23/06), se apresentam o forrozeiro João Almeida, além de outras grandes atrações de forró como Manteiga de Garrafa e Kapa de Playboy. Apresentações de quadrilhas irão abrir os festejos às 17h na quadra municipal.

No dia (24/06), sábado, a noite de São João vai ser embalada pelas bandas Harmonia do Samba, Xinela de Couro e Calango Tião. À tarde, as bandas Barco Novo e Selva Branca arrastam a multidão ao som do trio elétrico.

No último dia do Arraiá do Monte Alegre, o arrasta-pé vai ser comandado pelos shows de Mel Sem Pimenta, pelo forrozeiro Chico Leite e artistas da terra.

O evento
Os festejos serão realizados na Avenida Senhor do Bonfim, com dois palcos: o palco principal e o palco 2, com atrações de forrozeiros nos intervalos de cada show no palco principal.

Na Praça J.J Seabra, a Prefeitura de Mairi resgata a tradição dos Festejos Juninos com trio elétrico e blocos. Serão cerca de 200 profissionais envolvidos e mais de 40 horas de festa para animar o público da cidade e os visitantes que vão participar do arrasta-pé mais animado da região.

A Avenida Senhor do Bonfim vai receber ainda uma Vila Junina com barracas de comidas típicas e casinhas com fachadas que reproduzem vilarejos.

Tabela do Campeonato Brasileiro Serie A 2017.


Carregando...

Campeonato Brasileiro

Loading...

Visita Online