Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

18 de nov. de 2013

. Jacobina: Acidente na Serra do Tombador deixa um morto e três feridos

Na noite desta  segunda-feira (18), um choque entre dois veículos, na BR-324, na altura da Serra do Tombador, entre a cidade de Jacobina e o distrito de Lages do Batata, deixou uma pessoa morta e três feridas.
O acidente aconteceu por volta das 18h20mim,  envolvendo o carro Monza, placa JKS 9266, de Jacobina,  e o Fiesta,  placa JMI 6802, Ourolândia.
O condutor do Monza,  Jurandir de Souza não resistiu ao impacto e morreu no local, enquanto que o passageiro Joel de Souza, com vários ferimentos, foi socorrido pelo Samu para o Hospital Municipal Antônio Teixeira Sobrinho.
O Fiesta era conduzido pelo policial militar Ricardo Vasconcelos, que teve apenas algumas escoriações. O carona, de prenome Fabiano, também sofreu escoriações. 
A polícia ainda não divulgou as causas do acidente.

Fotos: Geraldo Oliveira/Diário da Chapada

Ambulância que transportava pacientes para Irecê pega fogo na BA-052

Uma ambulância da Prefeitura de João Dourado que transportava pacientes para Irecê ficou totalmente destruída após pegar na tarde desta segunda-feira (18), na altura do Km 388 da BA-052. 
Segundo o motorista, que ainda não teve seu nome divulgado, o motor apresentou um barulho estranho e, ao parar na estrada para averiguar o problema, se deparou com as chamas tomando conta do veículo. Ele agiu rapidamente e conseguiu tirar todos os pacientes da ambulância. 
Ninguém ficou ferido. Em comunicado à imprensa, a Secretaria de Saúde do município informou que uma perícia será feita para descobrir o que provocou o incêndio.

Fonte: Irecê Repórter

Grave acidente deixam duas pessoas feridas em Itaberaba

A bruxa está solta nas estradas da Bahia. Mais um grave acidente aconteceu na tarde desta segunda-feira, 18 de novembro de 2013, por volta das 13h na estrada que liga Itaberaba a Ruy Barbosa.
Segundo informações do Jornal O Paraguaçu, o caminhão carregado de brita, que pertence a uma empresa responsável pelas obras de pavimentação na estrada, estava em alta velocidade e tombou próximo ao cemitério Recanto da Paz Eterna.
O veículo capotou duas vezes e o motorista e o carona foram arremessado pelo para-brisa e sofreu ferimentos graves. As vitimas foram resgatadas e enviadas ao Hospital Geral de Itaberaba (HGI) onde recebem atendimento médico e passam bem. Em entrevista, o motorista disse que não lembra o que aconteceu. 
Fonte: Itaberaba Notícias

Programação Oficial do Carnatal de Várzea da Roça

O Carnatal de Várzea da Roça 2013 tem como tema principal “É para todos, Várzea da Roça volta a brilhar”. A festa terá sua abertura no dia 20 de dezembro do ano corrente com a festa Gospel e 21, 22 e 23 com as bandas populares.

Confira a programação:
Dia 20
Lázaro
Kleber Nascimento
Lidilson e Banda
Dia 21
Psirico
Branquinho
Raghatoni
Banda Mattrix
Kapa de Playboy
Dia 22
Amado Batista
Som D'Black
Duas Medidas
Allan Junior
A Barka
Dia 23
Danniel Vieira
Fabinho Hadan
Wesley e Igor
Phaphirô
Mulher 100 Freio.
E atrações local.

Riachão do Jacupipe - Acidente grave com 4 veículos na BR 324 mata homem de Pé de Serra

 
A segunda-feira (18) começou com uma tragédia em Riachão do Jacuípe, por volta de 5:30hs da manhã um acidente envolvendo quatro veículos, matou na hora Raulindo Cunha de aproximadamente 60 anos, ele residia na cidade de Pé de Serra e era conhecido como "Nazo".

Segundo informações uma carreta de dados não anotados, pois fugiu do local, teria batido na moto CG Honda de placa EQP-0343 licença de Pé de Serra-BA, que era conduzida pelo senhor Raulindo, arremessando a vítima contra o veículo Tucson de placa OLD-5161, licença de Campo Formoso-BA. Não se sabe como, um Sandero placa JSL-8477 licença de Salvador-BA, também se envolveu no acidente, o mesmo era dirigido por Leandro Lopes da Silva, de idade não revelada, ele sofreu ferimentos leves e foi encaminhado para o HMR (Hospital Municipal de Riachão).

Um irmão de Leandro, que não quis se identificar disse que vinha no banco do carona, e cochilava no momento do acidente: "Foi tudo muito rápido não vi nada", disse ele, muito abalado com o fato, eles seguiam para Salvador. Segundo socorristas, Leandro chegou consciente ao HMR, mas não lembrava de nada do ocorrido. O mesmo foi atendido e transferido para o Hospital Clériston Andrade em Feira de Santana.
   
  

O corpo de seu Raulindo ficou preso em baixo do Tucson, foi preciso uma máquina retroescavadeira para levantar o carro e assim remover o corpo para o acostamento. Filhos de seu Raulindo estiveram no local, muito emocionado, um deles falou que o mesmo vinha até Riachão resolver assuntos pessoais, ainda tivemos informações de que seu Raulindo havia parado em uma fazenda na BA que liga Pé de Serra até a BR-324, e teria tomado café com amigos antes de seguir viagem. 

 

 
 Fonte: http://horadaverdade104.blogspot.com.br
Por: Alana Adrielle

Gravação do DVD de Brankinho em Jacobina

No ultimo domingo 17 de novembro de 2013, centenas de pessoas curtem o show de gravação do DVD do Brankinho no Clube 2 de Janeiro em Jacobina,

Casa cheia não é mais novidade para o Brankinho, que por onde passa leva uma multidão, ele também sabe valorizar o publico e a mídia, que teve todo apoio na gravação desse brilhante trabalho.
Estiveram presentes Pedro Filho e Anny Oliveira representando a Serrote FM, Augusto Urgente, Junco Noticia Paraiso Urgente, Rota 64 e Foguinho Eventos de Várzea da Roça o site que faz a diferença.

O cantor Felipe Marques fez sua participação e cantou as músicas: Oppa  Gangnan Style e o Show das Poderosas, além do Cantor do termômetro que também fez a participação e o cantor Jam da Banda Dois Motivos.
Essas duas bandas O termômetro e Dois motivos foram as que antecederam o Show de Gravação do DVD.


















Clique Aqui e veja Mais Fotos
Da Redação e Fotos Foguinho Eventos
www.foguinhoeventos.com

Campo de São João receberá a semifinal da Copa Rural 2013


Na  tarde de domingo, 17 novembro de 2013 foi tarde de decisão da Copa da Copa Rural em Cruz de Almas, os 04 times que passaram para a semifinal foram: Cruz de Almas, Chapada, Morrinhos e Campo de São João.
 Os jogos que decidiu o primeiro e segundo lugar do grupo foram realizados no Povoado de Cruz de almas. O primeiro jogo a equipe da Casa vence por 1 a 0 a equipe de Barracas eliminando-a da competição.
O segundo jogo foi entre as de Campo de São João já classificada e Lagoa das Pedras que só cumprindo tabela mais mostrou respeito às outras equipes e aos torcedores amante do esporte o time entrou em campo  e empatou  seu  ultimo jogo em 2 a 2.

Em reunião está manhã (18) o campo sorteado para a disputa da semifinal do campeonato Copa Rural 2013 foi o campo do povoado de Campo de São João no próximo final de semana (24/11).
Estavam presentes na reunião integrantes da Comissão do Campeonato e integrantes dos times que disputarão a semifinal (Morrinhos, Cruz de Almas, Campo de São João e Chapada).

 Semi Final  será realizada  em Campo de São João no próximo domingo

CAMPO DE SÃO JOÃO
8 pontos
1º do Grupo A
X

1º Jogo
CHAPADA
8 pontos
2º do Grupo B
CRUZ DE ALMAS
7 pontos
2º do Grupo A
X

2º Jogo
MORRINHOS
8 pontos
1º do Grupo B



A Copa Rural tem a Realização da Prefeitura Municipal através da Secretaria de Educação, Turismo, Esporte e Laser com o Apoio da Liga Desportiva Varzeana e da SUDESB.

 Cruz de Almas classificada
 Arbitragem
 Barracas eliminada

 Lagoa das Pedras eliminada
 Arbitragem

 Campo de São João classificada
 





  Da  Redação e Fotos Foguinho Eventos

Visita Online