Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

21 de abr. de 2016

Casal Serrolandense inova e da como lembrancinha do nascimento do seu primeiro filho, uma muda de árvore.

A enfermeira Kelly Milenna e o Radialista Pedro Filho, ao analisar a deficiência e o desmatamento do meio ambiente, decidiram que quem fosse visitar o Davi Lucca, levaria como lembrança uma muda de árvore. Mais de 100 espécies foram devidamente ornamentadas para que as pessoas pudessem levar e plantar em algum lugar por aí, espalhando o verde por todo canto. 

Acácia, Nim, antulio, fortuna, onze horas, alfinete de neto, degonha, dentre outras espécies. "Davi Lucca ficará muito feliz em saber que nos ajudamos o planeta pensando nele". Afirmou a mamãe Milenna. "Gosto muito da natureza e se cada um de nós fizéssemos um pouquinho, o lugar onde vivemos seria com certeza muito melhor de se viver." Completou o Papai do rádio. Parabéns pela iniciativa do casal, Lukinha nasceu no dia 10 de Abril de 2016 e já veio com um legado: Melhorar o mundo. Que esse tipo de ação possa se repetir pelo Brasil a fora.

Pintadas - Colisão entre carro e moto deixa uma pessoa gravemente ferida

Por volta do meio dia da quarta-feira  dia 20 de abril, aconteceu uma colisão entre uma moto Yamaha YBR e um carro Toyota Corolla na estrada que liga a cidade de Pintadas a comunidade do Fecha.

Com a colisão ambos os veículos ficaram bastante danificados e o piloto da moto, o jovem Maurilio Oliveira Serra de 20 anos, residente na fazenda Amargosa localizada nas proximidades do Fecha ficou gravemente ferido com uma fratura exposta em uma das cochas.

Ele foi socorrido e levado para o hospital de Pintadas e devido à gravidade dos ferimentos foi transferido.

Não se tem informações sobre o condutor de carro.   
 
 
Da redação do VR14
Jorge Henrique

Visita Online