PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

13 de fev. de 2011

Braz Rogerio De Alagoinha Povoado De Mairi È Apresentado No Camaçari


Braz Aos 20 Anos Chega Ao Camaçari. Jogador Natural De Mairi Vinha si Destacando Na Seleção De Alagoinhas Povoado de Mairi... Chega Para Atuar Na Ponta Esquerda.
Eu Sou De Alagoinha Povoado De Mairi To Muito Feliz De Ta Atuando Na Equipe Do Camaçari Estou Trabalhando Muito Pra Da Meu Melhor Para Tentar Levar Camaçari A Fase Finais Do Baiano E Conseguir Uma Vaga Na Serie D Do Campeonato Brasileiro Tentar Um aceso Nas divisões Seguinte...

Quando cheguei No Camaçari Fui Recebido Pelo Meus Companheiro E Pelo Treinador Eduardo Bahia Com Muita Alegria Pela Equipe..... Ae Falou Jovem Jogador Braz Rogerio....
ANGICO NEWS

La Bomboneira - Domingo com estréias


Pela manhã o Nosso Rio e o Corinthians, fizeram um jogo de estréia pela 10ª edição do La bomboneira. O time do Nosso Rio venceu por 1X0 com gol de Itamar no primeiro tempo, os atletas das duas equipes apresentaram cansaço típico de série “C”, nem por isso, deixaram de apresentar um bom futebol para os torcedores presentes, que apoiaram a todo o momento seus jogadores.


Arbitro: Leônidas Rios. Auxiliares: Cata Ferreira e Maurício Carvalho Lima.
Nosso Rio: Inho, Sukaita, Marssinho, Marcone, Rone, Lan, Itamar, Dui, Silvio, Jeferson, Gerlan, Alex, Demar, Som, e Fabinho.
Corinthians: Rodrigo, Ferro Fino, Léo, Edy, Menininho, Beto, Delson, Álef, Érico, Ronaldo, Moabe, Buiú, Ninho, Nego Inho, Sabiá, Élevi e Joaquim.
Treinador: Bala Seca.     


Pela tarde encerrando a primeira rodada do 10º campeonato La Bomboneira, jogou Atlético e Vitória. As duas equipes mostraram jogo equilibrado e cauteloso, com um placar de 1X1. Liones Marcou para o time do atlético e Bido para o Vitória.

Arbitro: Cata Ferreira. Auxiliares: Nenê e Klebinho 

Atlético: Giovane, Nena, Van, Diego, Gilson, Ian, Nestor, Matheus, Daí, Liones, Luciano, Gilberto, Wallas, e Nilson.
Treinador: Rick 

Vitória: Gilmar, Tonho, Tárcinho, Binho, Rato, Genilson, Matheus, Dilton, Bido, Juniel, Berguinho, Boy, Danilo, Claudir, Ki-Pão, Dolinho, Lú e Baby.
Treinador:

Fotos e Redação: Déa Vasconcelos
Fonte: www.beijaflorfm.com

Animal na pista mais uma vez causa acidente.

Noite da última sexta-feira, dia 11 de fevereiro, dois jovens sairam feridos de uma colisão com um cavalo, na altura do Km 05 da BA 110, que liga Bonfim A Antonio Gonçalves.
O fato aconteceu aqui em Bonfim alguns Kms depois do bairro Bonfim III, o condutor do veículo Gol de cor branca, ainda tentou conduzir o carro mesmo depois da colisão, mas parou uns 350m, depois.
O SAMU, e o Corpo de Bombeiros, estiveram no local, e realizaram o resgate, as vítimas foram atendidas no Hospital D. Antonio Monteiro.
A
Postado por Neto Maravilha

Acidente: Colisão entre Gol e caminhão provoca uma morte e deixa três feridos na BR 101.

Um homem morreu por volta das 20h deste sábado (12) após o veículo Gol que conduzia colidir frontalmente com um caminhão no km 280 da Br 101, trecho da cidade de Laje, localizada a 228 km de Salvador. Segundo informações colhidas junto à Polícia Rodoviária Federal pelo site Voz da Bahia, além do motorista Jailson Libanio dos Santos, de 23 anos, estavam no Gol Joilce de Oliveira, de 41 anos, Jamile Rocha dos Santos, 16 anos - namorada de Jailson -, e Janderson Rocha dos Santos, de 15 anos. Os três passageiros tiveram ferimentos leves e foram socorridos ao Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus.
Gol foi rebocado pelo guincho completamente destruído após a colisão com o caminhão.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o Gol havia saído de Santo Antônio de Jesus com direção à cidade de Laje. Já o caminhão vinha no sentido contrário e o motorista fugiu do local do acidente sem prestar socorro às vítimas.

Mancha Verde e Teobaldo estão classificados para a Final do Campeonato Mairinse Sub-20.

Os jogos de volta das Semifinais do Campeonato Mairiense de Futebol Sub-20 aconteceram na tarde do último sábado, dia 12 de fevereiro, no Estádio Deraldão.
No primeiro jogo, Mancha Verde entrou em campo com a vantagem de jogar pelo o empate contra o Mairi Junior,s para passar para a próxima fase e as duas equipes empataram em 0 a 0.
No segundo jogo, Teobaldo venceu Força Jovem pelo placar de 2 a 1. Passinho e Romário, fizeram os gols para o time do Teobaldo e Juclebson fez o único gol do Força Jovem.

Com esses resultados, Mancha Verde e Teobaldo se classificaram para a Final da competição.
Mancha Verde jogou com: Nenzinho; Jonh Leno, Gutenberg, Nandinho, Ratinho Leleta; Pita, Mauricinho, Ney, Augustinho; Nielson(Natan) e Mamá. Técnico: Washington
Mairi Junior’s jogou com: Junior, Ramon (Zé Neto) Rogerio, Mateus, Leo (Guri); Tonho, Boné (Felipe Zaro), Lucas, Robinho; Nanan (Giva) e Josa. Técnico: Cacau.
Arbitro Central: Edilson Dias (Nem Raspadinha).
Assistentes: Wagner Rios e Adailton Sampaio (Pinto de Santinha).
Força jovem jogou com: Itamar Rural; Nino (Caio), Leo Bonsucesso (Kékeu), Pim, Henrique; Rubinho, Odair,Warllem (Felipe), Juclebson (Itamar Aroeira), Clebson e Vaninho (Romario). Técnico: Dedé.
Teobaldo jogou com: Cezinho; Felipe, Paulinho, Foginho, Bone Cigano (Gilmar); Leo, Zé, Eto, Jailton; Passinho e Murilo (Romário), Técnico: João Remela.
Arbitro Central: Almir de Jesus Rios.
Assistentes: Luis Cláudio Farias e Renato Dantas.
O primeiro jogo da Final acontecerá no próximo sábado, dia 19 de fevereiro, no Estádio Deraldão.
 Às 15h30min, Teobaldo x Mancha Verde.
O Segundo jogo da Final acontecerá no domingo, dia 27 de fevereiro.
Às 15h30min, Mancha Verde x Teobaldo.

O Campeonato Mairiense Sub-20 é organizado pela Liga Desportiva Mairiense.

Redação: Agmar Rios e Tchuca Rios
Fotos: Tchuca Rios

Visita Online