Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

4 de abr de 2014

Melhores Momentos da Inauguração da Rádio Comunitária jacuípe FM de São José do Jacuípe BA

Homem foi amarrado e teve moto tomada de assalto no município de Piritiba

Na manhã desta sexta-feira, 04 de abril de 2014, por volta das 9 da manhã, o mototaxista Antônio Calos Almeida Santos, de 42 anos, teve sua moto tomada de assalto no município de Piritiba.

Antônio Carlos disse que estava no centro da cidade, quando um homem desconhecido pediu para leva-lo no povoado de Sumaré, mas quando chegou no contorno, próximo ao povoado, o passageiro deixou uma camisa que estava na mão cair e mandou o mototaxista parar. Antônio parou, o homem pegou a camisa, sacou um revolver e anunciou o assalto.
O assaltante levou Antônio para um matagal, pegou uma corrente, o acorrentou em uma árvore e fugiu com a moto sentido Miguel Calmon. Antônio estava com o celular, ligou para a esposa e ficou desesperado pedindo socorro.

A Polícia Militar de Piritiba, com apoio da Guarda Municipal, realizaram as diligências e encontraram a vítima. Antônio Carlos disse que o homem é branco e estava trajando calça jeans azul, camisa azul de botões, mais uma camisa amarela na mão e sapatos de firma.

O assaltante levou os documentos do mototaxista e o IPVA e o DUT da moto. A moto que foi tomada de assalto é Honda CG 150 Sport, de cor vermelha, placa JRG-7638, licença de Jacobina-BA. Quem souber informações sobre o paradeiro da moto, poderá entrar em contato pelo telefone (74) 9931-0701.

Da redação do Blog Agmar Rios

FUNDAL realizará o I Festival da música popular da Bacia do Jacuípe

A Fundação Antônio Almeida (FUNDAL), em Ipirá (BA), vai realizar o I Festival de Música Popular da Bacia do Jacuípe.

O I FESTIVAL DE MÚSICA POPULAR DA BACIA DO JACUÍPE visa fazer a integração dos artistas produtores musicais, cantores, intérpretes e compositores com mercado musical e com o público apreciador de música de qualidade. Fazer a seleção e a classificação dos melhores trabalhos apresentados, promover a gravação por meio digital e divulgar nos meios de comunicação social e comercial. Incentivar os artistas regionais para continuar acreditando no futuro de sua arte e incluir o festival no calendário de eventos regional e no calendário das manifestações culturais do Estado da Bahia.

O projeto irá perpetuar o trabalho dos quatorze artistas classificados com a gravação de um CD dos artistas que passarem por esta etapa do festival, distribuir prêmios até o 5º classificado e promover a divulgação nos meios de comunicação social e comercial.

O I FESTIVAL DAMÚSICA POPULAR DO TERRITÓRIO DA BACIADO JACUÍPE é uma iniciativa da FUNDAL – Fundação Antonio Almeida e Silva, com o apoio do Governo da Bahia através da Secretaria de Cultura.

CANDIDATOS CONCORRENTES

As inscrições vai abranger os quatorze municípios do Território da Bacia do Jacuípe. Em cada município onde o número de candidatos inscritos for superior a dois, será promovida uma etapa classificatória. Serão organizados dois eventos da fase eliminatória no Espaço de Eventos da Fundal em Ipirá, o primeiro ocorrerá no dia 03 de maio e o segundo no dia 17 de maio, quando os municípios concorrerão com dois candidatos classificados na fase classificatória sendo que sete candidatos serão classificados em cada fase eliminatória para a fase final.

A etapa final ocorrerá no Espaço de Eventos da Fundal em Ipirá no dia 31 de maio e contará com quatorze candidatos classificados nas eliminatórias, sendo que serão classificados para premiação os cinco primeiros colocados, escolhidos pelo júri do certame. Esta etapa será gravada ao vivo (áudio) e resultará na publicação de CD com as quatorze músicas classificadas. Os classificados receberão prêmios em dinheiro e brindes oferecidos pela organização do festival.

As inscrições estão abertas. Informações 75 3254 3280 ou 9137 2097.

Fonte: Ipirá Negócios

Jovem natural de Pintadas morre vítima de atropelamento em Araraquara-SP

Na noite da última quarta-feira, 03 de abril de 2014, o jovem José Neto, conhecido como Mudo de Zé Brito, de 27 anos, natural de Pintadas, foi morto vítima de atropelamento na Rodovia Washington Luis (SP-310). 

O jovem tinha viajado para São Paulo no inicio da semana. Os familiares estranharam o comportamento dele, ficava inquieto, não jantou e após tomar banho desapareceu na cidade de Araraquara-SP.

Segundo informações, o jovem demonstrava inicio de depressão. Depois os familiares só encontraram o jovem quando já estava morto.
De acordo com o motorista do carro que atingiu a vítima, uma caminhonete modelo Amarok, o rapaz estava pelo meio da pista e não foi possível evitar o acidente. “Um caminhão seguia na minha frente e quase o atropelou antes. Tentei desviar, mas não consegui", disse o motorista do carro  que seguia para a cidade de Matão. 

Ele ainda contou ter tentado socorrer o rapaz. “Desci do carro assustado e fui ver se podia fazer algo, mas não deu tempo”, complementou ele. A concessionária que administra a via e a Polícia Rodoviária controlaram o trânsito.

Redação: www.santhiagoradialista.blogspot.com
Informações e imagens: Araraquara Noticias

Vem aí em Nova Fátima no Bar Casa Velha


Visita Online