Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

14 de jun. de 2013

Caminhão pipa capota próximo ao povoado de Alagoinhas, município de Mairi

No inicio da tarde desta sexta-feira, 14 de junho de 2013, um caminhão pipa carregado de água capotou próximo ao povoado de Alagoinhas, município de Mairi.

O caminhão abastece o povoado de Alagoinhas. O acidente aconteceu na ladeira de Arlinda, que fica próximo ao referido povoado.

Um trabalhador que estava próximo do local do acidente, falou que o caminhão estava subindo a ladeira, quando o motorista passou a marcha, o veículo desceu de ré e capotou. O condutor não sofreu nenhum ferimento grave.
Fonte: Clik Noticias

Bahia: Sem ACM Neto, Geddel lidera pesquisa para o governo

Pesquisa P&A mostra o peemedebista com 23,% das intenções de voto, seguido dos senadores Lídice da Mata (PSB), com 13,1%, e Walter Pinheiro, do PT, que aparece com 9,5% no estudo; destaque da pesquisa é o cenário que o instituto traz com o nome do prefeito ACM Neto (DEM); apesar de ele refutar qualquer possibilidade de ser candidato no próximo ano, 37% dos baianos preferem o democrata para comandar o Executivo estadual

Pesquisa P&A mostra o peemedebista com 23,% das intenções de voto, seguido dos senadores Lídice da Mata (PSB), com 13,1%, e Walter Pinheiro, do PT, que aparece com 9,5% no estudo. Resultado da pesquisa está publicado na coluna de Ilimar Franco, em O Globo (veja aqui).

Destaque da pesquisa P&A para o governo da Bahia é o cenário que o instituto traz com o nome do prefeito ACM Neto (DEM). Apesar de ele refutar qualquer possibilidade de ser candidato no próximo ano, 37% dos baianos preferem o democrata para comandar o Executivo estadual.

Nos cenários sem seu nome, os indefinidos pulam para 34% e a candidatura de Geddel Vieira Lima (PMDB) é turbinada em dez pontos percentuais.

Sobre a sondagem para a presidência da República a presidente Dilma Rousseff está em disparada na preferência dos baianos com 54,4% das intenções de voto. Em seguida aparece a ex-senador a e ex-ministra Marina Silva, com 17,2%; o senador tucano Aécio Neves (PSDB) com 7,7% e por fim o governador de Pernambuco, Eduardo Campos, do PSB, com 2,1%. (Bahia 247).

Fonte: Notícia Livre

Acompanhe o São João de Capela ao Vivo em Tempo Real

Acesse: www.foguinhoeventos.com e ouça ao vivo direto de Capela do Alto Alegre-BA

Visita Online