Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

14 de jul de 2019

Morre sétima vítima do acidente com micro-ônibus de Capela do Alto Alegre

É com imensa tristeza e pesar, que a Prefeitura de Capela do Alto Alegre-BA, comunica a morte de mais uma vítima da tragédia da última segunda-feira (08), envolvendo o micro-ônibus da saúde do município. 

Dona Edirge Almeida Coelha, do povoado de Loja Moto, faleceu na manhã deste domingo (14), no Hospital Geral Clériston Andrade – HGCA, em Feira de Santana, onde estava internada deste a tragédia. 

Ela deu entrada com trauma, e na última quarta-feira seu quadro piorou, e neste domingo veio a óbito. Segundo os médicos, a causa da morte foi por falências múltiplas dos órgãos.

Dona Dervirgem, como carinhosamente era conhecida deixou filhos, esposo, noras, genros, netos e grandes amigos que cultivou por aqui. Uma mulher de coração gigante, humana e por quem todos tinham grande carinho.

A Prefeitura de Capela do Alto Alegre se solidariza e segue a disposição da família e amigos neste momento de profunda dor. O Corpo de dona Dervirgem será velado na residência da família, no povoado de Loja Moto.

Acidente

O acidente aconteceu na noite da última segunda-feira, 08 de julho de 2019, envolvendo um micro-ônibus de Capela do Alto Alegre e um caminhão, na BR-324, entre Riachão do Jacuípe e Tanquinho.

As pessoas que morreram no acidente foram: Jânio, motorista do micro-ônibus (de óculos), Carla Rios, de 45 anos, Eulália, de 66 anos, José Mário, de 55 anos, Benício Guedes, de 76 anos e Edirge Almeida Coelha.

Prefeitura de Várzea da Roça realiza Palestra com tema educação ambiental em Chapada de Dentro

Na última  sexta-feira 12 de julho de 2019,a  Prefeitura  de Várzea da Roça através da Secretaria Municipal de Agricultura, Comércio,  Indústria e Meio Ambiente., realizou uma Palestra em Chapada de Dentro sobre educação ambiental, com a palestra das Egenheiras ambientais: Camila Costa e Jandira Oliveirado Consórcio da Bacia do Jacuípe, as palestrantes tiveram pautado os temas: redução da produção dos resíduos sólidos, controle do uso de agrotóxicos, arborização , Coleta seletiva, dentre outros.

A palestra  contou com a presença  da comunidade que participou tirando as duvidas, além da presença do Secretário  de Agricultura  Flaviano Oliveira que na oportunidade apresentou ações já desenvolvida pela Prefeitura através  da Secretária de Agricultura.

Ainda na tarde da sexta-feira as egenheiras Ambintais Camila Costa e Jandira Oliveira se reuniu com os Vereadores Jamilson Araújo, Arivaldo Maia, Odailton Oliviera e Reginaldo Pereira, para discutir a lei ambiental no município.

Prefeitura de Várzea de Várzea da Roça
Governo Uma Nova Reconstrução.




A Prefeitura de Várzea da Roça deu prosseguimento nos festejos juninos 2019, neste final de semana foi a vez do Povoado de Barracas.

A Prefeitura de Várzea da Roça, através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Turismo, realizou na noite do ultimo sábado 13 de julho de 2019, o momento festivo no povoado de Barracas.

Animando os foliões do referido povoado e os visitantes. As atrações foram Forró Brother e William Rodrigues onde todos curtiram e se divertiram ao som de uma boa musica. 
Estiveram presentes o Prefeito Loury, o Conselho Tutelar e Vereadores, além do publico do município e visitantes. 

Os festejos juninos 2019 do município de Várzea da Roça, tiveram inicio no ultimo dia 06 no povoado de Campo de São João, na noite de ontem os festejos aconteceram em Barracas, no próximo sábado será realizado em Vila Nova dos Irrigantes, nos Povoados de Várzea do Meio, Cruz de Almas e Morrinhos também haverá festividade. 

Para não perder a alegria, dia 20 de julho de 2019 a festa será em Vila Nova dos Irriganets, dando sequência conforme o cartaz.

ATRAÇÕES VILA NOVA DOS IRRIGANTES

21h00min TAYLANE FEITOSA 
23h00min TÚLIO ROCHA 
 01h00min BRANKINHO

É a GESTÃO UMA NOVA RECONSTRUÇÃO, fazendo a alegria do nosso povo.

Prefeitura de Várzea de Várzea da Roça

Governo Uma Nova Reconstrução











Visita Online