PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

28 de jul. de 2012

Território – Várzea da Roça será atendida pelo Sac Móvel este mês

Uma unidade itinerante do SAC Móvel, nos dias 29 e 30  estará na cidade de Várzea da Roça essa data sofreram alteração antecipando assim a vinda do SAC ao Municipio.

Entre os serviços oferecidos pela Unidade do SAC Móvel estão a emissão de carteira de identidade, antecedentes criminais, CPF ou certidão de nascimento (para crianças de até 11 anos), recadastramento de pensionistas do Estado, além de atendimento da Ouvidoria Geral do Estado.

Com o objetivo de levar a todas as localidades do Estado a mesma qualidade de atendimento já consagrada nos postos fixos SAC, foi criado, em Setembro de 1996, o SAC Móvel. Cidadania que vai até você.
www.baciadojacuipe.com.br
Com Informações do site: www.sac.ba.gov.br

Várzea da Roça- BAMUVR participa de encontro de Fanfarra em Tapiramutá

Na tarde desta sexta-feira (27), a banda Municipal de Várzea da Roça (BAMUVR) participou pela primeira vez do Encontro de Fanfarras na cidade de Tapiramutá, que fica aproximadamente a 160 km de Várzea da Roça.
Os regentes Luiz e Denis foram convidados em nome da BAMUV, para participarem desse encontro de fanfarras, onde a cidade comemorou seus 50 anos de emancipação política.

A BAMUVR é formada por aproximadamente 85 jovens de várias idades, formada por jovens dos sexos masculinos e femininos. A banda vem agradando o publico por onde passa. Nesse encontro não foi diferente, a todo o momento a banda foi aplaudida e elogiada. 

As fanfarras FANCEM e FANCEAM da cidade de Mairi estavam presentes e brilhantes em suas apresentações. Com a praça superlotada, as bandas tiveram bom desempenho. A banda FANTAPI, prata da casa, fez uma belíssima apresentação, contagiando o público presente.
Vídeos  
 FANCEM de Mairi

BAMUVR- Váreza da Roça
 FANCEAM
 FANCEM
 FANTAPI



 PÙBLICO
 BAMUVR



 PROFESSORES

 PÚBLICO PRESTIGIANDO AS APRESENTAÇÕES


 Clique Aqui e Veja mais Fotos

Aguardem mais Fotos e Vídeos

Fanfarras de Mairi se apresentam na festa de 50 anos da cidade de Tapiramutá-BA.

Na tarde desta sexta-feira, dia 27 de julho de 2012, as fanfarras FANCEM e FANCEAM da cidade de Mairi, participaram do Encontro de Fanfarras na cidade de Tapiramutá, onde o município comemorou 50 anos de emancipação política. 
A banda FANTAPI de Tapiramutá fez uma belíssima apresentação, contagiando o público presente. A banda Municipal de Várzea da Roça (BAMUV), também participou do evento. Com a praça superlotada, todas as bandas tiveram bom desempenho, com belíssimas apresentações.
FANCEAM 
 FANCEM
FANTAPI 
BAMUVR
Redação: Agmar Rios/ Fotos: Foguinho Eventos

Visita Online