Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

6 de abr de 2016

Uma Veraneio é assaltada no município Várzea da Roça

Na manhã desta quarta-feira, 06 de abril de 2016, por volta das 11h30mim da manhã, dois indivíduos armados interceptaram uma Veraneio que transporta passageiros do distrito de Campo de São João para a sede do município, segundo informações, os indivíduos armados  atravessaram na frente do veiculo obrigado a parar e anunciaram o assalto, ainda segundo testemunhas o assalto aconteceu em uma localidade entre a Fazenda de Vadinho de Arnor e fazenda Sumidouro, relatos dão conta que os ocupantes do veículos tiveram dinheiro roubado entretanto maioria aposentados, após cometer o assalto os indivíduos fugiram.

Servidores públicos de Capela do Alto Alegre entram em greve geral

Os servidores públicos do município de Capela do Alto Alegre entraram em greve geral na manhã de terça-feira dia 5 de abril de 2016. Sendo realizada uma manifestação pelas ruas da cidade onde os trabalhes e trabalhadoras percorreram expondo cartazes de reivindicação, tendo fim na Praça Joaquim Machado em frente à prefeitura.  

Segundo o SINPUMCA, o sindicato da categoria a greve é por tempo indeterminado devido a fatos relacionadas ao Capela Prev – Instituto de Previdência Própria do Município que tem uma dívida atribuída a gestão atual que chega a mais de 6.000.000,00 (seis milhões de reais), além da reivindicação do adicional de insalubridade de algumas categorias, mudança de nível de graduação e pós.

Também foi relatado por representantes do sindicato, problemas relacionados a empréstimos consignados da Caixa onde segundo alguns servidores estão com o nome no SPC/SERASA, e também o cumprimento total do acordo de regência de classe e o reajuste salarial anual.

Nos próximos dias estão agendadas outra atividades como outra manifestação na quarta dia 6 com concentração na sede do Sindicato dos Servidores Públicos a partir das 9 horas; na quinta-feira dia 7 será realizada uma palestra sobre direitos previdenciários com o advogado Lucio Santana na sede do sindicato e na sexta dia 8 os servidores irão participar da sessão da câmara de vereadores.

Da redação do VR14

Vende-se um carro Saveiro, ano 2010/2011

Vende-se um carro Saveiro, ano 2010/2011, com ar, vidro elétrico, direção, placa de São José do Jacuípe. 
Interessados em adquirir um veiculo bom e zelado entrar em contato pelos telefones.

TIM (74) 99189-4620

WhatsApp (74)98115-9880 entre em contato com o proprietário São José do Jacuípe BA. 



Acidente envolvendo ônibus escolar próximo ao Zuca deixa duas vítimas fatais

Por volta das 13h30min desta terça-feira, 05 de abril de 2016, ocorreu um acidente na BR-242, próximo ao Povoado do Zuca, envolvendo um ônibus escolar, duas carretas e um caminhão.

Segundo informações da polícia, teve duas vítimas fatais, sendo um motorista de uma carreta de Palmas – TO e a outra vítima da carreta de Luiz Eduardo Magalhães. Estiveram envolvidos no acidente o ônibus escolar da cidade de Itaberaba e um caminhão de Metrópoles – PE, sem vítimas fatais.

Os feridos do acidente foram levados para o Hospital em Itaberaba. Ainda de acordo com informações, uma mulher que estava em uma carreta foi arremessada para fora do veículo. O acidente foi motivado por ultrapassagem perigosa na BR-242, a cerca de 10 km do Zuca.

Por causa do acidente, um congestionamento com mais de 5 km se formou na rodovia. Ainda não temos informações dos nomes das vítimas.

Ruy Barbosa Notícias / Fotos: Zap

Idosa é vítima de saidinha bancária em Baixa Grande

Nesta terça-feira, 05 de abril de 2016, por volta das 10 horas da manhã, aconteceu um assalto nas imediações da Avenida 2 de Julho, próximo a antiga sede dos Correios, em Baixa Grande.

após realizar o saque de sua aposentaria na agência do Banco do Brasil, a senhora Izaltina Ferreira Mota, de 67 anos, que mora na comunidade da Bazila, foi seguida e abordada por um casal, que anunciou o assalto.

A dupla roubou de dona Izaltina a quantia de R$ 880,00, referente a um salário mínimo. Em seguida, o casal fugiu em direção ao centro da cidade. 

A polícia  foi acionada, mas até o momento, não localizou os suspeitos. A idosa compareceu a Delegacia de Policia e registrou um Boletim de Ocorrência.

Fonte: Veja Baixa Grande

Carro de linha é assaltado na estrada que liga o povoado de Viração a Baixa Grande

Mais uma vez um carro de passageiros foi assaltado na estrada que liga a sede de Baixa Grande ao povoado de Viração. Dias de feira livre e início de mês, quando os aposentados retiram seus salários, ficam preocupados em viajar pelas estradas vicinais do município. 

Nesta segunda-feira, 04 de abril de 2016, por volta das 11h da manhã, elementos armados interceptaram uma caminhonete, com três pessoas na carroceria, anunciaram o assalto, forçou o motorista a entrar em uma estrada com pouco movimento e realizou o assalto.

O fato aconteceu na entrada da estreada que liga à comunidade de Consolo, a cerca de 04 km da sede. Segundo informações de populares, o motorista pensa em desistir de fazer linha com passageiros.

Policias de Baixa Grande e das cidades vizinhas realizaram várias operações na sede do município e nas localidades onde ocorrem sempre estes crimes, mas mesmo assim os assaltos são constantes, colocando medo em quem passa pelas estradas.

Fonte: Bacia do Jacuípe

Tabela do Campeonato Brasileiro Serie A 2018.

Visita Online