Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

28 de fev. de 2019

Homem natural de Várzea da Roça é morto a tiros em Capim Grosso

Na noite desta quinta-feira, 28 de fevereiro de 2019, por volta da 20 horas, aconteceu um assassinato no bairro Sacramento, em Capim Grosso-BA.

De acordo com as primeira informações, um homem identificado como Josuel Oliveira da Cruz, conhecido como Josué, de 24 anos, foi morto a tiros.

Ainda segundo informações, ele morava na comunidade da Jerema, localizada no município de Várzea da Roça.

O corpo será encaminhado para o Isntituto Médico Legal (IML) de Jacobina, para os procedimentos de praxe. 
Fonte:Agmar  Rios

já é Sábado a VI Cavalgada do Bar Diney Lopes




Serrolandense é encontrado morto com sinais de tortura na zona rural de Quixabeira


Mais um serrolandense é encontrado morto com sinais de tortura na zona rural de Quixabeira. O corpo foi encontrado pela Guarda Municipal de Jacobina na região do Riacho da Fome na manhã desta quinta-feira 28/02/2019, o corpo apresenta perfurações, possivelmente de de balas  de arma de fogo e um dos olhos arrancado. Trata-se de um jovem conhecido por Cuia do Roçadinho, morador do Povoado de Roçadinho em Serrolândia.
Segundo as informações a Guarda Municipal de Jacobina foi informada e se dirigiu ao local do crime, acionando imediatamente a Polícia Militar que constatou a veracidade do fato e fez as diligências necessárias.

Seu corpo será recolhido pelo Departamento de Polícia Técnica para o Instituto Médico Legal de Jacobina, de onde será liberado para sepultamento.

Ainda não se sabe a motivação do crime.


Breve mais informações.

Portal Serrolândia 

Visita Online