Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

15 de jan de 2015

Radialista é encontrada morta dentro de casa em Coração de Maria

A radialista Simone Lopes, conhecida como Mona, foi encontrada morta dentro de casa em Coração de Maria na manhã desta quinta-feira (15). O corpo foi encontrado pela filha da radialista. A menina de doze anos chamou a avó que acionou a polícia.

Segundo informações do site Coração Notícias, o corpo estava no chão sobre um colchão. A causa da morte ainda não foi identificada e o corpo aguarda a perícia.

O marido da radialista foi levado para delegacia para prestar esclarecimentos. Simone apresentava o programa Show da Manhã em Coração de Maria.

Acidente envolve caminhão e carro próximo ao posto da PRF, no município de Capim Grosso

Na tarde desta quinta-feira, 15 de janeiro de 2015, por volta das 15h, um acidente foi registrado na BR-324, próximo ao Posto da PRF, no município de Capim Grosso, envolvendo um caminhão que transportava água mineral e um veículo Palio.

Segundo informações do condutor do Palio, o acidente aconteceu quando a máquina da empresa CBV estava na pista e alguns carros estavam parados. O caminhão bateu no fundo do carro e os dois capotaram.

Não houve gravidade nos ferimentos. O condutor do caminhão estava acompanhado da filha. Os dois foram encaminhados para a UPA 24h.

Texto e Fotos: FR Notícias

Carro capota na BA-130, perto do distrito do Ponto de Mairi

Na noite desta quinta-feira, 15 de janeiro de 2015, um veículo Corsa classic capotou na BA-130, trecho que liga Mairi a Baixa Grande. 

O acidente aconteceu na curva da fazenda de Didi, pai de Rincon, perto do distrito do Ponto de Mairi. Grande. Nada grave no acidente.

De acordo com informações de populares, o motorista de nome ainda não identificado, mora em Baixa Grande. Aguardem mais informações...
Da redação do Blog Agmar Rios

Jovem vai ao médico e descobre que está com 9 meses de gestação em Serrolândia

Por volta das 22h desta quarta-feira, 14 de janeiro de 2015, a jovem Jucélia Silva Santos, 19 anos, chegou na emergência do Hospital Antônio Teixeira Sobrinho Jacobina, após ter acabado de descobrir sua gravidez através de uma consulta médica na cidade de Serrolândia.
A jovem diz que começou a sentir dores e quando buscou atendimento no Hospital de Serrolândia, descobriu que está com 9 meses de gestação.
Jucelia chegou com sangramento, sem nenhum documento de encaminhamento. O Teixeira estava atendendo apenas casos de emergência , pois os profissionais estão com salários atrasados.  Devido a gravidade da situação, Jucélia foi atendida pelo Dr. Valquer.
Uma jovem que estava acompanhando a Jucélia disse que a mesma já havia ido há algum tempo ao médico em Serrolândia, onde foi descartado a possibilidade da gravidez. Mesmo com a barriga apresentando uma pequena elevação, Jucélia também não acreditava em gravidez, ao contrário de suas amigas que reconheciam os sintomas.

Fonte: Augusto Urgente

Campeonato Rural de Capela do Alto Alegre começa domingo

No próximo domingo, 18 de janeiro de 2015 começa a 4ª Edição do Campeonato Rural da cidade de Capela do Alto Alegre, a competição conta com participação de oitos equipes Capelinha, Lagoa das Flores, Campo Alegre, Conceição, Cajueiro, Baixa do Cedro, Ipiraí e Vargem Queimada.
A comissão organizadora publicou nota proibindo vendas de bebidas em garrafas de vidros, conforme nota abaixo:

A Coordenação da Quarta Edição do Campeonato Rural de Capela do Alto Alegre vem a público comunicar, que fica proibida a comercialização de cerveja em garrafas, nas dependências dos campos de futebol nos dias de jogos do referido campeonato, sendo permitida a comercialização em latas. Tal atitude faz se necessária, para nos precavermos de eventuais transtornos, que podem ser causadas pelas garrafas de vidro.
Agradecemos a todos pela compreensão.
www.baciadojacuipe.com.br
Por: Ediomário Catureba

Visita Online