PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

6 de jan. de 2012

Pintadas-Jovem de apenas 15 anos é assassinada


A noite desta quinta-feira dia 05 de janeiro de 2012, ficará marcada por um fato, que entra para as estatísticas criminais da cidade de Pintadas, isto, pois uma jovem de 15 anos foi morta brutalmente a facadas na região do conjunto habitacional Lívio Colina.

Identificada inicialmente como Sirleide Conceição Silva, a jovem teria sido esfaqueada, sofrendo aproximadamente dez golpes. Segundo informações a garota que também atendia pelo prenome “INHA” foi socorrida ainda com vida e transferida para o HCA - Hospital Cleriston Andrade em Feira de Santana, mas não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo ao chegar no município de Ipirá.

Informações dão conta que o fato teria ocorrido por volta das 02hs da madrugada, e vitimou a jovem de apensas 15 anos, que morre deixando uma criança recém-nascida de apensas 02 meses. Contactada a delegacia de Polícia Militar de Pintadas não quis se pronunciar a respeito do ocorrido, mas informações de populares dão conta que o autor do crime teria sido o próprio companheiro da vítima.

O corpo da vítima encontra no Hospital de Ipirá e deve ser transferido para o IML de Feira de Santana, na manhã desta sexta-feira (06). Chocada com a crueldade, a população aguarda que as investigações consiga solucionar o caso o mais rápido possível.
Fonte:Walter Meneses 

Várzea da Roça Cavaleiros do Forró ao vivo Carnatal 2011


Carnatal 2011 foi sucesso absoluto, e pensando nos leitores do nosso veiculo de comunicação postamos esse vídeo do dia (24) de Dezembro, a Banda Cavaleiro do Forró realizou show antecedendo a noite Natalina, sendo o primeiro show realizado na cidade de Várzea da Roça. Com a simpatia dos músicos e sua humildade conquistou o público varzeano e visitantes que estiveram presente na festa.
Aguardem vídeo do dia (25) com Edu & Maraial
Para matar a saudade dos velhos tempos curtam a esse vídeo
Carnatal de Várzea da Roça em 1987.

Comentário de Tarcísio no Facebook
PRIMEIRO CARNATAL 1987... Esse video é reliquia.... quero ver quem me acha???? Edimar Cerqueira, Marla Dayane Luz, Johanna Gualberto, Igor Gaspar, Sdynawdo Maia, Kelmany Rios Santos, Guilherme Soddré, Diego Henrique, Daila Carneiro, Humberto Oliveira Araujo (vc tbm ta).srsrr dançando deboche...srsr
Carnatal de Várzea da Roça em 2011.

Da Redação Foguinho Eventos

Blog do Foguinho passa dos 300.000 acessos

O www.foguinhoeventos.com, um dos veiculo de comunicação existente há 1 ano e oito meses no território da Bacia do Jacuipe, juntando-se aos demais veículos de comunicação, tem o privilégio e a satisfação de agradecer aos leitores que nos dar o prazer de permanecer informando, pois sem os eles não havia comunicadores.
Nesta quinta-feira (05), o blog completou a marca de 300.00 acessos. 
 Fico muito feliz em saber que está sendo aceito e quero agradecer a todos os parceiros, pois não podemos trabalhar sem parceria.
Nosso blog vem conquistado espaço, sempre presente nos melhores eventos “Fazendo a Diferença”. O Diretor do blog Foguinho Eventos, aproveita além de agradecer, deseja um feliz 2012 cheio de paz, saúde, sucesso muito dinheiro e realizações.

Visita Online