PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

22 de jan. de 2015

Polícia Civil realiza ação de combate ao tráfico de drogas em Pintadas

Segundo informações, na terça-feira, 20 de janeiro, por volta das 16 horas o delegado da Polícia Civil Luiz Osório de Melo Nobre, juntamente com o escrivão Edevaldo Jeferson do Nascimento, realizaram uma ação de combate ao tráfico de drogas na cidade de Pintadas. Apôs uma denúncia anônima via ligação telefônica, informando que um homem estava vendendo drogas em uma casa na Travessa da Paciência.
Apôs o conhecimento do fato, ambos seguiram para o local. Ao perceber a chega das autoridades o indivíduo fugiu pela porta do fundo da casa, deixando no local 404 gramas de uma erva esverdeada aparentando ser maconha e 3 recipientes plásticos (pinos) os quais são utilizados para armazenar cocaína para venda, estes estavam vazios com resíduo de um pô branco.
As ervas e os pinos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Itaberaba para serem periciados.
                                    Exibindo IMG_20150121_113450272.jpg
                                                                                Foto da erva encontrada


Redação Jorge Henrique com Informações da Polícia Civil de Pintadas

3ª Vaquejada em Capela com Brankinho e Sela Vaqueira

1º Grande Premio do Jockey Clube Daniel de Bento em várzea do Meio

Aconteceu no ultimo Domingo dia 18 de janeiro o 1º Grande Premio do Jockey Clube Daniel de Bento em várzea do Meio povoado de  várzea da Roça- Ba. 


Segundo John Lenons foi momento de grande expectativa e emoções para todo Publico presente ali com 4 excelentes animais da raça Quarto de Milha, os mais versaticos do Mundo, disputando o premio de 12 mil reais, fora o jogo da pedra de mais 53 mil reais, e seus apostadores extras...


Na sábado foi aberto  com duas carreiras  logo após festa dançante na praça do Povoado de Várzea do Meio com Pedro Silva e Ael dos teclados. Já no domingo logo após a disputa a festa foi realizada no Jockei Club com Pedro Silva e Túlio Rocha.
Informações e Fotos John Lenons
Redação Foguinho Eventos





Casal sofre tentativa de homicídio no Bairro Novo Oeste em Capim Grosso

Segundo populares, um homem não identificado deferiu cinco tiros contra o casal, mas nenhum tiro atingiu os alvos.

Na manhã desta quinta-feira, 22, por volta das 09h00minhs, um casal que possui um bar na Rua Nova Holanda, Bairro Novo Oeste em Capim Grosso, sofreu uma tentativa de homicídio. De acordo com informações dois homens chegaram em uma moto, um dos ocupantes desceu e começou a atirar, uma vizinha do casal teria lutado contra o autor dos disparos, impossibilitando-o de acertar as vítimas que se abaixaram dentro do bar, foram efetuando 5 disparos que atingiram a porta e a parede do estabelecimento.
Nenhuns dos envolvidos ficaram feridos e os mesmos foram até a delegacia prestar queixa do ocorrido.
Moradores do Bairro estavam assustados, e não falaram muito sobre o assunto e nem souberam informar qual o real motivo do acontecido.
A qualquer momento mais informação!

Texto e fotos: Fr Notícias

Visita Online