PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

13 de set. de 2015

5ª Rodada do Campeonato Society de Chapada de dentro município de Várzea da Roça

Na tarde do último domingo, dia 13 de setembro de 2015, aconteceram três jogos valido pela 5ª rodada do Campeonato Society da comunidade de Chapada de dentro no município de Várzea da Roça.

O primeiro jogo teve inicio por volta das 14h entre as equipes Várzea do Meio X Cruz de Alma. Várzea do Meio venceu Cruz de Alma pelo placar de 3 a 2 os três gols de bola aérea. A equipe de Cruz de Alma diminui marcando 2 gols mas Com esse resultado, várzea do Meio soma mais três pontos  na competição.

O segundo jogo acontece embaixo de forte temperatura, as equipes de Irrigação e Pintadas entraram em campo com menos e 1 min Irrigação abre o placar, Irrigação mante o ritmo de jogo amplia fazendo, mas 2 gols pintadas diminui  e jogo termina em 3 a 1.

O terceiro e ultimo jogo aconteceu entre as equipe de Bonsucesso X Capim Grosso jogo bastante disputado mais Bonsucesso leva a melhor vencendo Capim Grosso pelo Placar de 3 a 2.
Os jogos acontecem sempre aos domingos na comunidade de Chapada de dentro um local totalmente agradável pra você e sua família.

Lá você encontra Cerveja estupidamente gelada é realmente um Point dos amigos onde se reúnem centenas de pessoas com um só objetivo se divertir ao som de carros automotivos que anima a todos durante as tardes esportiva.
O campeonato tem a organização de Preguinho com apoio da comunidade.

Várzea do Meio
Arbitragem Se gago e Rogério 
Cruz de Alma

 Pintadas
 Irrigação
 Bonsucesso
Capim Grosso

AVAI-SC x GOIÁS terá um Serrolandense como primeiro Assistente

Neste domingo 13 de setembro, o Serrolandense Cleriston Clay Barreto Rios Clay como e conhecido e filho do vereador Reizinho da Cidade de Serrolândia, segundo informações o serrolandense irá atua como primeiro Assistente Em campo pelo Campeonato Brasileiro 2015, o Árbitro Assistente (SE) FIFA às 18h30min no Estádio da Ressacada (Florianópolis-SC) no confronto entre AVAI-SC x GOIÁS.

Balança Serrolândia Fest

Foi realizada no último sábado (12), Balança Serrolândia  na cidade de Serrolândia no Cress Clube. A festa foi realizada por SK4 Produções e Eventos a marca do sucesso em toda região.

O evento começou com o show do grupo Pankadão do Blazer. Em seguida, Kitparedão detonou tudo e não deixou ninguém parado com o mais novo repertório.


O show mais esperado da noite foi Acácio o ferinha da Bahia. Acácio e banda cantaram músicas atuais e do passado. A festa foi encerrada na manha deste domingo (13), por volta das 4h30min. Várias pessoas de Serrolândia e região estiveram presentes.
 Pankadão do Blazer
Kitparedão
Da Redação e fotos: Foguinho Eventos

Artesã em Baixa Grande cria “Praça da Amizade”

Quem entra em Baixa Grande, logo no inicio da Avenida 2 de julho, região das oficinas vai notar uma bela paisagem colorida formadas por pneus, balanços para crianças, plantas, bancos de madeiras, entre outros utensílios, impossível não observar a beleza e dar noção de criatividade, esta ação se deu por ideia da artesã, Gilvanda Machada, a mesma conta que todos os dias observava frente a sua residência uma praça cheia de mato e sem utilidade alguma, dando uma aparência de terreno baldio, e ela teve a ideia de enfeitar, pediu ao esposo que force até algumas borracharias a busca de pneus usados, foram doados uma grande quantidade o que incentivou a continuar os enfeites na praça, com auxilia de uma Agente Comunitária de Saúde foram até o comércio local e acharam doações de tintas dando um expecto mais colorido na praça.
A ação da artesã além de chamar atenção de quem passa pela avenida, deu criatividade a outros moradores fazerem o mesmo em praças de suas ruas, como os moradores da Rua Idelino Pereira Suzart e o Posto Brasil, está colhendo pneus e iniciaram a mesma ação feita por Gilvanda.
Em breve diversas pequenas Praças da cidade estão sendo enfeitadas com pneus madeiras e os próprios moradores adotando sua praça.


MATÉRIA EM VIDEOS 


Fonte: Bacia do Jacuípe

Visita Online