PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

20 de out. de 2017

Homem é preso no município de Quixabeira com plantação de maconha. Suspeito de participar de roubos e furtos também é detido

Concedeu entrevista ao Jornal Transamérica 2ª edição desta quinta-feira, 19 de outubro, o Major Luís Alan, comandante da 91ª CIPM, com sede em Capim Grosso, para um balanço dos últimos três meses de trabalho da PM em todo o território de atuação da companhia, tendo com resultado a prisão de um homem de identidade não informada pelo comandante, preso em flagrante em meio a uma plantação de maconha no município de Quixabeira. A ação da PM contou também com o apoio da Polícia Civil, com o suspeito sendo conduzido para a delegacia de Quixabeira, para os procedimentos de praxe e a disposição da justiça.
O Major informou ainda foi preso um dos suspeitos de participar nos últimos dias de roubos e furtos, tendo como alvo empresas da cidade de Quixabeira: Posto de Combustíveis, Farmácia, Supermercado, residências, dentre outras situações, com vítimas reconhecendo o suspeito na DP – Delegacia de Polícia. Natural de Jacobina, a identidade do suspeito, assim como outras informações ainda estão sendo trabalhadas pela PM, mas na opinião do Major, com as prisões, a tendência é o município voltar a viver dias mais tranquilos, com o seu comando intensificando nos últimos dias a atuação da polícia em Quixabeira, o que aumenta ainda mais a sensação de segurança no seio de toda a população.
Texto: Arnaldo Silva, DRT – 2805/BA – Foto: OpenRangeStock/Thinkstock (Meramente ilustrativa)

Visita Online