PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

15 de mar. de 2013

Comunidade de Várzea do Poço Celebra em Festa do Padroeiro em Várzea da Roça



Nesta sexta-feira 15 de março o novenário de São José chega ai seu 6º dia, depois dos encontros celebrativos em bairros da cidade, a celebração retorna para a igreja onde foi feita a celebração pela comunidade de Várzea do Poço com o tema: Tema: A Cristo se segue com atitudes, mais do que com palavras.
Ao final da celebração todos puderam deliciar o amendoim o bolo o refrigerante na barraca de lanches.
E som com Dudu da Sanfona.
No sábado os festejos de São José 7º Dia 16/03 (Sábado) – Igreja
19h30min Missa
Tema: Seguir Jesus exige compromisso total com o reino.
Equipe responsável: Comunidade Baixa Grande
Participação: Pe. Jeoval
Barraca de lanches, show cultural. 
Video da Missa 








Por:Foguinho Eventos 
Aguardem o Vídeo 

Serrolândia é o 24º Legislativo a ter contas aprovadas na íntegra pelo TCM

O Tribunal de Contas dos Municípios, nesta quarta-feira (14/03), concedeu provimento ao pedido de reconsideração relativo às contas da Câmara de Serrolândia, na gestão de Ademilson Araújo Oliveira, referentes ao exercício de 2011. 
Com a alteração, a relatoria emitiu novo decisório pela aprovação na íntegra das contas, sem a imputação de qualquer ressalva ou sanção ao responsável. 
Irresignado com o decisório inicial, que opinou pela aprovação com ressalvas e multa de R$ 300,00, o presidente da Câmara, senhor Ademilson Araujo Oliveira, apresentou nova documentação sanando a pendência dos processos de inexibilidade não encaminhados. 
Agora já são 24 Câmaras que tiveram contas aprovadas, com quitação plena, relativas ao exercício de 2011. Íntegra do voto do relator do pedido de reconsideração das contas da Câmara de Serrolândia. (O voto ficará disponível após conferência).
TCM BAHIA

Menina grava vídeo para denunciar estupro

Uma menina de 11 anos gravou um vídeo para denunciar um homem por estupro. De acordo com a Record Bahia, a vítima teria sido violentada por Leandro Campos Bispo, 23 anos, na zona rural de Vitória da Conquista, a 509 km de salvador.  
A menina se desesperou após saber que o suspeito poderia ser solto. Ele foi detido após matar e estuprar a prima, no dia 17 de fevereiro deste ano, na mesma cidade. O homem confessou o crime.
Fonte: recordbahia·
Assista ao vídeo:

Baixa Grande – Vereador Judelson solicita Calçamento na Rua do Irecê.

O Vereador Judelson Silva Queiroz (PCdoB), solicitou da prefeitura municipal o calçamento no Bairro do Irecê. O bairro do Irecê, é considerado o bairro mais carente da cidade, por se tratar de um setor separado e o mais antigo bairro afastado recebem poucas atenções de benefício ligados a governo, nunca recebeu pavimentação, água encanada é de difícil acesso chegar, na mesma indicação foi solicitado calçamento no bairro do Cruzeiro e Vila Fagundes.
OUTRAS INDICAÇÕES FEITAS POR JUDELSON JUNTAMETO COM OS DEMAIS VEREADORES DE OPOSIÇÃO.
054 – Que seja realizado uma revisão no Plano de Carreira dos Funcionários da Secretaria de Saúde, Administração geral, e outras secretarias devido ao salário defasado desses funcionários há muitos tempo.

055 – Ampliação de salas de aulas na creche Sossego da Mamãe, devido ao aumento na procura de criança de 2 e 3 anos bem como o fornecimento de fardas.

056 – Iluminação pública no Povoado de Baliza.

057 – Calçamento em Todo Bairro do Cruzeiro, Vila Fagundes e Irecê.

058 – Realizado o cumprimento da lei de cargo de salário dos profissionais em Educação.

059 – Que seja realizado a construção de uma praça arborizada, na rua da igreja do Povoado de Tabuleiro.

060 – Que seja realizada a construção do calçamento, em todas as ruas que não foram pavimentadas no Povoado do Tabuleiro.
 
Relatando sobre os calçamentos nos bairro, o parlamentar lembrou sobre a importância de realizar e também em fazer praças para que assim volte às tradições de pessoas sentarem podendo conversar e fortalecer os laços de amizade.
www.baciadojacuipe.com.br
Por: Ediomário Catureba

Visita Online