PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

8 de jun. de 2018

NEA LANCHE O MELHOR LANCHE DE FESTA ESTA NO ATRAÍA DU LICURI EM SERROLANDIA

O São João antecipado da Bahia ja vai começara qui na cidade de Serrolândia.
Tres dias de muita folia animará o Arraiá  Du Licuri (O TEU CANTO ME ENCANTA NAS ASAS DO FORRÓ) o mais bonito e animado da bahia que terá inicio nesta sexta-feira 8 de junho e se estenderá até  o domingo dia 10 por aqui no circuito do Arraiá  diversas atrações  vai animar o público  presente.
Para curtir esses tres dias de muita festa o folião  precisa  ter uma boa alimentação, e assim poder aproveitar  todos os momentos do Arraiá . Na Praça  de alimentação  tem uma ótima  opção de lanche NEA LANCHE O MELHOR LANCHE DE FESTA que conta com funcionários atenciosos para melhor lhe atender além  da barraca de lanche  uma variedade de lanches para você  degustar, além  disso NEA LANCHE vem enovando, agora também  com mais uma opção  você  folião  pode se dirigir também  ao Treille ambos estão  localizados na praça  de alimentação  em frente ao portal principal  do entrada do Arraiá. 



Esquenta do Arraiá Du Licuri é realizado e, Serrolândia

Na noite  do ultimo sábado 07 de junho de 2018, foi realizado o Esquenta do Arraiá Du Licuri  na Praça de Eventos  em Serrolândia.
O evento contou com a Belíssima apresentação de Ney Chambinho e Banda Quarteto Miusic além de participações como a de Roberinho da dupla Roberinho e Diael alem de outras participações.
Com muito forró assim foi  a  noite que antecedeu o primeiro dia  de festa e encerrando O Programa Central do Forró que teve iniciou  no dia 07 de maio encerrou em grande estilo Pedro Filho no comando no estúdio da Serrote e Carlos Lota  e Anny Oliveira  na  Praça de Eventos com  links ao vivo.
Sonorização Bruno Som.


Alvorada é realizada com Sucesso em Serrolândia no XXIII Arraiá du Licuri

Nesta sexta-feira 08 de junho de 2018 Trazendo o tema "Forró, Xote, Xaxado e Baião: “O Teu Canto me Encanta nas Asas do Forró”,  foi realizada a Alvorada abrindo os festejos juninos do município
.
 A cidade de Serrolândia situada no Território de Identidade da Bacia do Jacuípe no interior da Bahia, iniciou os festejos o que já é tradição XXIII Arraiá du Licuri

A Alvorada teve a concentração em frente a casa do prefeito Gonçalves e em seguida os  foliões degustaram  um  delicioso mingau  e um quentão e saíram pela Rua  Castro Alves,  Praça Manoel Novaes , Avenida 6 de maio, passando na Avenida Manoel Roque Rodrigues Rua Amália Gomes  ao som  dos Xonados do Forró com o Minitrio  finalizando na Praça de Eventos onde é realizado os festejos durante os 3 dias  de festa.
Atrações  desta Sexta-feira 08 de  junho  Arraiá du Licuri 
22 horas Abertura Oficial e Coreografia 
Atrações Calcinha Preta, Menina Faceira, Bandas e Grupos locais 

















































Visita Online