PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

24 de fev. de 2018

1° “Sê Feliz, Sê de Deus” é realizado com sucesso em São José do Jacuípe.

No ultimo sábado 24 de fevereiro de 2018, foi realizado no ginásio de esportes do Colégio Municipal de São José, o 1° “Sê Feliz, Sê de Deus” em São José do Jacuípe.

O evento teve inicio por volta das 14 horas com louvor, pregação, oração, ainda contou com a participação do Padre Darlan dos Santos celebrando a Santa Missa.
 O evento foi Encerrando com o show da Banda de Pagode Católica Bote Fé.  A Bote Fé é uma banda de pagode católico que surgiu a partir da experiência vivida por jovens no Camping Friends (projeto da Igreja Católica - Paróquia São Roque - Serrolândia/BA).

Com o intuito de evangelizar através do ritmo genuinamente baiano, a BoteFé quer levar Deus de maneira divertida, mas também carrega como outro propósito a evangelização dos jovens integrantes, bem como aos jovens e público geral que assistem à apresentação da banda.

O "Sê Feliz, Sê de Deus" inicia um trabalho onde visa a conversão pessoal de cada um através do evangelho, que assim os jovens abram seu coração para que Cristo com sua palavra entre na vida de cada um, que deixem entrar a semente da Palavra de Deus e germine. Para que assim possam serem protagonistas da mudança com esses corações jovens construindo um mundo melhor. Bote fé, bote esperança, bote amor.

Organização: Comunidade São José
Apoio: Jovem Camping Friends e Renovação Carismático Católica de Serrolândia.



 veja mais fotos

POLICIA MILITAR PRENDE HOMICIDA EM CAPIM GROSSO

Após denuncias anônimas, policiais militares da 91ª CIPM Capim grosso, prenderam, nesta tarde de sábado, 24 de fevereiro de 2018, um indivíduo com mandado de prisão em aberto na cidade de São Paulo, pela morte do policial civil Emerson Claro Rubio, de 40 anos, na região da Penha/SP.
 De acordo com relatos, em junho de 2015, o policial civil estava em um bar com um amigo quando elementos armados invadiram o estabelecimento e, após reconhecer o agente de segurança, levaram os dois cidadãos para um cativeiro. No local, o policial e seu amigo foram torturados e o civil assassinado por H.M.S, 35 anos, com mais de 20 facadas. 
O homicida estava homiziado na cidade de Capim Grosso, tendo o seu paradeiro revelado por meio de denuncias anônimas. Após coletar as informações, a policia militar agiu de maneira rápida e eficaz, cumprindo o mandado de prisão do indivíduo conhecido no mundo do crime como “Baiano”. 
O criminoso foi apresentado pelos policiais militares à policia civil em Jacobina, local de onde o elemento é natural, para que as devidas providências legais possam ser tomadas. 
Por meio da cooperação da comunidade e do trabalho sério desenvolvido pela polícia militar na região, mais um criminoso foi retirado de circulação.
DENUNCIAR O CRIME TAMBÉM É UM ATO DE CIDADANIA.
91 CIPM CAPIM GROSSO: SEGURANÇA, JUSTIÇA E CIDADANIA.

Visita Online