Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

20 de jan de 2019

Capim Grosso: Fotos e informações de mais uma rodada de muitos gols na Copa Arena Capim Society

Neste sábado 19/01, aconteceu a terceira rodada da copa Arena Capim Society, com muitos gols e destaques para os goleiros que fecharam o gol salvando suas equipes de goleadas, e além da beleza marcante da competição, com várias musas se apresentando e registrando suas fotos oficiais para concorrer ao título de Musa da Copa Arena.

Na primeira partida, os Cobras de Miguel Calmon não tomou conhecimento e venceu a equipe do Real Salvador de Capim Grosso pelo placar de 5 a 0, tendo os gols marcados por Berg (1), Antonio (2), Nesley (1) e Gilsan (1). Nessa partida o melhor jogador em campo foi o goleiro Burrego do Real Salvador.
A segunda partida do sábado, foi bastante disputada e com grandes apresentações individuais dos atletas das duas equipes, mas o Bola na Rede de Salvador acabou vencendo o Caatinga FC por 1 a 0, gol marcado por Iago. O melhor dessa partida foi mais um goleiro, Bruno da equipe do Caatinga FC que fez defesas impressionantes.
Na Última deste sábado, o time do Vale da Conquista da cidade de Juazeiro, venceu facilmente o time da Embelezalar de Capim Grosso por 6 a 2, gols marcados por Pirreu (1), Maringá (1), Valmizin (2) ESquerdinha Tavares e Jeferson. Jeferson se destacou e se tornou o melhor jogador dessa partida.
Arbitragem de Robeilton Pires e Gilberto Lago, ambos da cidade de Tapiramutá.
Durante as partidas um show de beleza com a participação das lindas musas, que estiveram fazendo as suas fotos oficiais, para concorrer ao título da Copa Arena Capim Society 2019.
Nesse domingo 20/01, tem mais rodada sensacional:
Ás 15:15hs
Ipiranga da Saracura X Camisa 10 de Jacobina
Ás 16:15hs
Juventude da Caatinga X Boca JR de Capim Grosso
Ás 17:15 hs
Noventa FC x Roma de Santa Bárbara

Familiares do vice-prefeito de Capela sofrem acidente de carro na Chapada Diamantina


Aconteceu nesse sábado (19), por volta das 8h40 o corpo de bombeiros da cidade de Lençóis foi acionado para socorrer as vítimas do acidente que aconteceu na ponte da dívisa entre os municípios de Palmeiras e Lençóis.
 Envolvidos no acidente estavam um Toyota Etios na cor branca, placa PKG-1850 de Luís Eduardo Magalhães, conduzido por Paulo Batista e um Palio Fire na cor branca, OKX-8946 de Feira de Santana, ocupado por José, Lara e Mara Mascarenhas, moradores de Capela do Alto Alegre, os quais são familiares do vice-prefeito do município, Romeu, sendo Mara irmã, Lara sobrinha e José cunhado.


Eles estavam a passeio na cidade de Lençóis e se dirigiam para conhecer o Morro do Pai Inácio.
O condutor do Etios, Paulo Batista, veio a óbito no local do acidente, já os 3 ocupantes do Palio foram conduzidos para o Hospital Regional da Chapada Diamantina, sendo 2 em estado grave e 1 com ferimentos leves. Segundo informações do corpo de bombeiros, o condutor do Etios estava na contramão e colidiu de frente com o Palio. Até o fechamento dessa matéria, não houve atualização. Informações do Corpo de Bombeiros.

 Fonte Ricardo Resendo/Chapada News)

Tabela do Campeonato Brasileiro Serie A 2018.

Visita Online