Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

14 de mai de 2019

Luziane Rios realizará show em Várzea da Roça


Vem Aí a VI Quadrilha da Divineia em São José do Jacuípe


Jacobina: Criança com problema cardíaco aguarda vaga no Sistema de Regulação do Estado e mãe clama por ajuda

20190513_214313

Nesta segunda-feira, 13 de maio de 2019, encontramos a Doriana Sena Barreto, pedindo ajuda para sua filha Fernanda de Santana Sena, 4 meses, que estar internada no Hospital Municipal de Jacobina e precisa de vaga no Sistema de Regulação para o Hospital Ana Neri em Salvador.

Fernanda sofre com dispenia e cardiopatia congênita, uma anormalidade que atinge o seu coração, além de estar com uma válvula pulmonar entupida.

Doriana seguiu para a Defensoria Pública, para forçar a Secretaria de Saúde do Estado a disponibilizar uma vaga para sua filha, temendo que o pior aconteça.

Desesperada, a jovem mãe pede ajuda para despesas. Que puder ajudar, favor depositar qualquer valor na Caixa Econômica na agência 0634, conta poupança 00015083-4, operação 013 em nome de Doriana Sena Barreto. O contato da Doriana é o (74) 99806-8400.

Fonte: Augusto Urgente!

AMBULÂNCIA CAPOTA NA BA- 120

Uma ambulância capotou após ser atingida na traseira por um carro pertencente a Secretaria de Saúde da cidade de Valente, na tarde desta segunda-feira (13), no trecho da rodovia BA-120 que liga os municípios de Riachão do Jacuípe e Conceição do Coité, na região nordeste da Bahia.

O Notícias de Santaluz apurou que os veículos seguiam no sentido Riachão do Jacuípe quando uma pessoa atravessou na frente da ambulância. Após o condutor frear o veículo, o motorista do carro que levava pacientes de Valente para Salvador e que vinha logo atrás, não conseguiu desviar e atingiu a traseira da ambulância, que saiu da pista e capotou.
Foto: Leitor do Notícias de Santaluz
Ainda de acordo com as informações apuradas, os ocupantes do carro não sofreram ferimentos e vão seguir viagem para a capital baiana em outro automóvel enviado ao local pela prefeitura de Valente.
Até a publicação desta reportagem não havia informações sobre os ocupantes da ambulância, que seria de Riachão do Jacuípe. Entretanto, a Polícia Rodoviária Estadual (PRE) informou que não houve vítimas fatais no acidente.

Notícias de Santaluz

Serrolândia será contemplada com pavimentação asfáltica em diversas ruas

Obras de pavimentação asfáltica em ruas da sede do município, essa era uma das pautas levadas pelo Presidente da Câmara, Vereador Wilson de Jacó ao lado do Secretário Paulo João que representaram o Prefeito Gonçalves em audiência com o Secretário de Infra-estrutura do Estado da Bahia Marcos Cavalcante.

As ruas que serão contemplada serão as Avenidas Bernardina Ferreira da Silva no Bairro Cinelex e a Lourdes Possidônia Rodrigues, "Rua que fica a Vinhas do Rios" no Bairro Tangará, segundo o Vereador Wilson, mais ruas serão contempladas com pavimentação asfáltica.

O Secretário Paulo João reafirma que obras como essas melhoram a qualidade de vida das pessoas e garantem melhor trafegabilidade.

A audiência foi acompanhada dos Deputados Estadual Bobô e Federal Daniel Almeida, que reforçaram ainda mais seus compromissos com o povo de Serrolândia.
Fonte: Portal Serrolândia

Serrolandenses Fal Canhoto e Ney Chambinho vencem o festival de viola em Capim Grosso BA.

Fal Canhoto e Ney Chambinho fizeram uma brilhante apresentação no Festival de Viola na 1ª FENAC  - Feira de Negócios Agropecuários de Capim Grosso, realizada pela Prefeitura Municipal de Capim Grosso na Bahia, que aconteceu nos dias 09 a 12 de maio de 2019. Como prêmio, receberam o valor de R$ 2.000,00 em dinheiro e a gravação de um clipe musical de forma profissional totalmente pago.
Fonte:Portal Serrolândia

Visita Online