PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

9 de abr. de 2012

Três adolescentes de Mairi estão desaparecidas


Laila Melo Silva
Três adolescentes de Mairi estão desaparecidas desde a última sexta-feira (06). Laila Melo Silva, de 15 anos de idade, filha de Edson Neres da Silva, conhecido por Edy Cigano, saiu de casa desde a última Sexta-feira da Paixão e ainda não retornou.

Rose Maria Trindade Soares, filha do Sr. Raimundo Trindade Soares, e Cleidiane Bastos Soares, filha da Srª Marlene Cruz Bastos, também estão desaparecidas. Os pais estão aflitos por não saberem o paradeiro de suas filhas.

Segundo informações de familiares, as três adolescentes saíram juntas. Os pais pedem encarecidamente, que se alguém estiver alguma informação, entre em contato imediatamente com a Polícia Militar ou com o Conselho Tutelar.

Contatos:
(74) 3632-3122 - Conselho Tutelar
(74) 9967-4878 - Policia Militar

Da redação do Blog Agmar Rios

Harmonia do Samba na chopada das Nigrinhas foi Sucesso!


Neste domingo (08), aconteceu a festa de camisa mais esperada do ano na cidade de Baixa Grande. A Choopada Das Nigrinhas começou em grande estilo, com muita gente bonita de Baixa Grande e outras cidades da região. 

A banda Skema Brothers foi a primeira que se apresentou. Na sequencia aconteceu o show mais esperado da noite com a banda Harmonia do Samba que sacudiu o povão e a banda Bahia Show encerrou com chave de ouro. O evento foi realizado no estádio Municipal Amado Ferreira da Silva. Nos intervalos, os Djs animavam a galera no circuito da festa, onde ninguém ficava parado. O evento foi bonito e tranqüilo com uma mega estrutura, banheiros químicos e segurança de alta qualidade.
Cobertura www.foguinhoeventos.com














Visita Online