PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

15 de jun. de 2012

Arraia de Santo Antônio em Quixabeira primeiro dia de festa com grande público presente.


A festa de são Santo Antônio do Município de quixabeira teve inicio nesta quinta-feira (14) de Junho de 2012.
A festa que comemora seu 23º ano de emancipação politica do município reuniu milhares de pessoas das cidades circo vizinha, a noite de quinta-feira, todos esperavam ansiosos ao show de Léo e Leno e a Banda Forró três Desejos. Ainda tiveram se apresentando no Palco do Arraia do Santo Antônio, Trio Jacobina e Banda Chama  Acesa.
A festa teve a cobertura de vários sites de noticias entre ele com a cobertura completa de www.foguinhoeventos.com  transmitindo tudo ao Vivo e colocando toda as fotos e editando a matéria on-line, OBS: Foguinho Eventos estará  nós dias 15,16 e 17 direto de Capela do Alto Alegre transmitindo tudo ao Vivo acessem e ouçam.
Sonorização: Pop Som Queimadas-BA
Realização da prefeitura Municipal de Quixabeira.






 Da  Redação e Fotos Foguinho Eventos.

Mairi – Projovem - Peti realiza festa junina.

 O Projovem - Peti de Mairi organizou na tarde desta quinta-feira, dia 14 de junho de 2012, um arraiá, com muita dança, brincadeiras e comidas típicas da região. Participaram do evento os alunos do Projovem - Peti de Mairi, Angico, Boa Paz e Alagoinhas. A animação da festa ficou por conta de Kleber e Wagner.
Uma barraca com comidas típicas da época foi armada para os convidados, logo após de Kleber e Wagner tocarem um arrasta-pé, um dos alunos do Projovem - Peti de Mairi cantou a musica Asa Branca de Luiz Gonzaga, em seguida foi apresentado o casamento caipira e tradicional quadrilha com os alunos de Mairi, além disso teve ainda o quebra pote e o pau de sebo.


 Fonte: Mairi News

Caminhão carregado de manga tomba no Contorno de Senhor do Bonfim, em Capim Grosso.

Um caminhão Scania R 360, placa HDI -1027, licença de Contagem-MG, conduzido por Mauro Sergio Leite Ferreira, tombou por volta das 2h da madrugada desta quinta-feira (14), na cidade de Capim Grosso.

O caminhão vinha de Juazeiro a Contagem, carregado de manga, e por sorte apenas a “prancha” virou, tendo partido a quinta roda, soltando-se da cabine, tendo o motorista saído ileso. A carga foi assegurada pela empresa Rios Forte, evitando o saqueamento. Mais um motorista foi vítima da curva que já tombou diversos outros veículos, em Capim Grosso.

Fonte: FR Notícias.

Visita Online