PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

18 de jun. de 2012

Conveção do PCdoB em Capela do Alto Alegre

A conta feita pelo presidente estadual do Partido dos Trabalhadores (PT) durante a convenção do PCdoB que homologou o atual prefeito Claudinei Novato PCdoB e seu vice Celson Romeu (PT) no último sábado, 16, na cidade de Capela do Alto Alegre certamente não fará na capital. Enquanto comunistas e petistas estão irmanados em busca de mais quatro anos, em Salvador Alice Portugal PCdoB está firme na campanha para concorrer a prefeitura e com o mesmo desejo está o seu colega deputado federal Nelson Pelegrino pelo PT. O resultado é um descontentamento entre os dois partidos que são aliados na Bahia e no Brasil.

Mas em Capela do Alto Alegre os partidos estão bem, pestistas e comunistas remam no mesmo barco e no ato de convenção lá estavam Daniel Almeida presidente do PCdoB e Jonas Paulo do PT.

Jonas disse ao público presente que é chegado à hora de votar 65, número do PCdoB, que irá encabeçar a chapa, pois o povo votou duas vezes no 13 de Lula, duas no 13 com Wagner e uma vez para Dilma, somando  5 x 13 = 65.    

O presidente certamente não fará essa conta em Salvador para pedir voto. Ele deverá adotar o que fez em Valente na tarde deste domingo durante a convenção do PT. ” Qual foi o número que votamos em Lula? Em Wagner? E em Dilma? A plateia respondeu 13. ” Então é no 13 que vamos votar para eleger Ismael.
 
Fotos Foguinho Eventos.

Por: Raimundo Mascarenhas

Convenção do PMDB de Baixa Grande.

Na tarde deste domingo, dia 17 de Julho de 2012, aconteceu a Convenção Municipal do PMDB de Baixa Grande. Na oportunidade o Diretório do partido indicou a chapa para prefeito, vice-prefeito e vereadores.

O nome de Dr. Heraldo foi apresentado para prefeito e Amós Junior para vice-prefeito e mais 22 candidatos a vereadores.  A coligação envolve oito partidos.

O evento foi realizado no Clube 05 de Março. Segundo o vereador Rômulo Fontoura, cerca de 4 mil pessoas estiveram presentes, contando com presenças de autoridades políticas. O Deputado Federal Lucio Viera Lima do PMDB, também marcou presença.

Visita Online