PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

15 de jul. de 2010

Agência do Banco do Brasil da cidade de Mundo Novo é assaltada

Banco do Brasil de Mundo Novo Bahia


Cerca de oito homens armados assaltaram nesta quinta-feira (15) a agência do Banco do Brasil de Mundo Novo, a 300 quilômetros de Salvador.

De acordo com a polícia, os assaltantes chegaram a cidade por volta das 17h30 e foram para a Cesta do Povo, onde fizeram funcionários reféns. Como não encontraram dinheiro, eles partiram em direção a agência do Banco do Brasil, localizada na Praça Senador Cohin, no centro da cidade. No caminho, se depararam com uma viatura da polícia e fizeram reféns os policiais. A agência estava vazia por conta do horário. Os assaltantes renderam os seguranças do banco e os funcionários. A quantia roubada não foi divulgada.
Na fuga, eles levaram o gerente da agência, dois funcionários, um segurança do banco e dois policiais como reféns. Os seis foram liberados no entroncamento do povoado de Barra, a 6 quilômetros da cidade e ninguém ficou ferido. Os bandidos seguiram para uma fazenda, onde queimaram o carro utilizado no assalto e fugiram em outros dois veículos. Nesta sexta-feira, dia 16 de julho, não haverá expediente bancário, por motivo de segurança

Nesta sexta-feira, dia 16, não haverá expediente, por motivo de segurança.

http://www.agmarrios.blogspot.com/
Fotos: Ediomário Catureba
http://www.foguinhoeventos.blogspot.com/ Nóticia de Várzea da Roça e Região.

TJ absolve Bobô e Nilo Júnior por acidente na Fonte Nova

O diretor-geral da Superintendência dos Desportos da Bahia (Sudesb), Raimundo Nonato Tavares, o Bobô, e o engenheiro civil Nilo dos Santos Júnior, ex-diretor de operações do órgão, foram absolvidos pela Segunda Câmara Criminal do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ) pela tragédia da Fonte Nova. Em 25 de novembro de 2007, sete pessoas morreram depois que um degrau da arquibancada do estádio cedeu.

A decisão, anunciada nesta quinta-feira (15) pela desembargadora Aidil Conceição, mantém o que já havia sido determinado pelo juiz da 10ª Vara Crime de Salvador, José Reginaldo Nogueira, que em 14 de agosto de 2009, decretou que eles não tiveram culpa pelo acidente.
Porém, três dias depois, o Ministério Público do Estado da Bahia (MP/BA) entrou com um recurso para recorrer da decisão do juiz. Bobô e Nilo foram denunciados pelo MP, em março de 2008, por homicídio culposo pela tragédia e acusados de descaso na condução da solução dos problemas estruturais da Fonte Nova.
Acesso à Série B

Na noite de 25 de novembro de 2007, pelo menos 60 mil torcedores comemoravam, na Fonte Nova, o empate por 0 a 0 entre Bahia e Vila Nova. O resultado garantiu o acesso do tricolor ao Campeonato Brasileiro da Série B. O jogo ainda não havia terminado quando a arquibancada cedeu. Onze pessoas caíram de uma altura de cerca de 20 metros. Seis pessoas morreram na hora e outra morreu no Hospital Geral do Estado (HGE).

Novela de 20 anos atrás, "Ana Raio e Zé Trovão" fica com 2º lugar no ibope

Ontem, a reprise da novela "A História de Ana Raio e Zé Trovão" alcançou o segundo lugar no ibope e registrou média de 9 pontos.

"A História de Ana Raio e Zé Trovão" foi produzida pela extinta Rede Manchete, e exibida originalmente de 12 de dezembro de 1990 a 13 de outubro de 1991.
Foi escrita por Marcos Caruso e Rita Buzzar com a colaboração de Jandira Martini, idealizada e dirigida por Jayme Monjardim e teve codireção de Roberto Naar e Marcos Schechtman.
Os protagonistas da novela eram a atriz Ingra Liberato e o cantor e compositor Almir Sater.

PESQUISA PARA ESCOLHA DE SHOW FOI SUCESSO

Com a pergunta: Qual a Banda de sua preferência para apresentar no Parque Aristides Rios em Outubro de 2010?

A enquete que estava no site www.beijaflorfm.com recebeu 1.131 votos em três dias, com esse resultado parcial, provavelmente a atração vai ser Léo Magalhães no sábado dia 16 de outubro na 6ª vaquejada do Parque Aristides Rios em Várzea do Poço. O organizador do evento Marcos Rios, vai recolher votos dos ouvintes das Rádios, Beija-Flor FM (Várzea do Poço), Serrote FM (Serrolândia), Jacobina FM e Serrana FM (Jacobina). Em entrevista ao radialista Cata Ferreira domingo (11) na Beija-Flor FM, Marcos Rios falou que a atração da vaquejada quem escolhe é o povo.
Aguardem o resultado final e toda a programação da 6ª vaquejada no Parque Aristides Rios que acontecerá nos dias 15,16 e 17 de outubro 2010.
Por: Déa Vasconcelos
Fonte: www.beijaflorfm.com

Claudia Leitte aciona advogados após ter fotos postadas em site de prostituição

Os advogados da empresa de Claudia Leitte, a Ciel Empreendimentos Artísticos, foram acionados para buscar os meios legais de reparo dos danos sofridos pela cantora, que teve suas fotos divulgadas indevidamente no site de prostituição Girls From Paradise, que atua em Londres.

Em nota oficial enviada à imprensa, a assessoria da cantora diz que “o assunto foi encaminhado ao departamento jurídico que cuida dos interesses e da imagem de Claudia Leitte, que está adotando as providências cabíveis”.
Na manhã desta quarta-feira, 14, o endereço eletrônico com imagens da artista foi retirado ar. O falso perfil apresentava Leitte com o nome de "Emannuella", uma ex-modelo latina de 24 anos, que fala os idiomas português e inglês. O site ainda diz que ela é bissexual.
As fotos usadas no Girls From Paradise fazem parte da divulgação do trabalho dela como cantora.

Visita Online