Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

29 de jan de 2013

Mairiense acusado de assassinar adolescente em Campinas-SP está foragido da polícia

Na última quarta-feira, 23 de janeiro de 2013, o corpo de Bianca de Lara Rocha, de 14 anos, foi encontrado debaixo da cama de um cômodo alugado nos fundos da residência onde a vítima morava, no Jardim Campineiro, em Campinas (SP). 
No cômodo, morava um homem de cerca de 40 anos. Segundo delegado Ruy Pegollo, ele era conhecido da família e é apontado como o principal suspeito de ter cometido crime. O delegado informou que familiares registraram um boletim de ocorrência, na segunda-feira (21), por desaparecimento da garota.
A menina foi achada pelos familiares, que arrombaram a porta do cômodo dos fundos. O homem que morava lá também tinha desaparecido.  A menina foi encontrada vestindo apenas uma camiseta e com um pano enrolado na boca.
Segundo o delegado, é provável que ela tenha sido asfixiada com o pedaço de pano. A Polícia Civil aguarda os laudos da perícia para saber se houve violência sexual. O prazo para a conclusão dos exames é de 30 dias.

Confira uma reportagem da TVB afiliada da Record:
Segundo informações da polícia de Campinas, o principal suspeito de ter cometido o crime, é Jovando Gomes de Jesus, natural do município de Mairi. Ainda segundo informações, ele fugiu para o povoado de Aroeira. A policia esteve no referido povoado, mas ainda não conseguiu prendê-lo.

Da redação do Blog Agmar Rios

Posto de combustível de Quixabeira é assaltado

Na noite dessa segunda-feira (28) por volta das 20:30hs o Auto Posto Barbosa situado na avenida Francisco Laranjeiras  foi assaltado. Os indivíduos chegaram em uma motocicleta modelo Titan 150 de cor vermelha e pediram para abastecer R$ 5,00 de gasolina, logo em seguida com o garupa de posse de uma arma tipo revolver, anunciaram o assalto ao frentista Juraci Barbosa que é irmão do proprietário do posto.
Depois de levar todo o dinheiro do turno da tarde e noite, os assaltantes fugiram sentido Ramal de Quixabeira. Logo após o roubo a polícia fez diligencias, mas até o momento sem resultados favoráveis. O valor levado pelos bandidos não foi divulgado.
Fonte: Quixabeira Notícias

Várzea da Roça- Festa com Ygor e Banda Seu Encanto + Léo di Almeida


Avião com prefeitos baianos sofre pane

Um avião que transportava prefeitos de cinco municípios baianos para Brasília, para encontro com a presidente Dilma Rousseff, sofreu pane neste domingo (27).
A aeronave da Avianca decolou às 14h30 do Aeroporto Internacional de Salvador e faria escala em Ilhéus, mas precisou retornar para a capital baiana.
Os prefeitos de Camaçari, Ademar Delgado, de Ipiaú, Deraldino Araújo, de Camacan, Ângela Castro, de Barro Preto, Jaqueline Motta, e de Itabuna, Vane da Renascer, seguiam para o Encontro de Prefeitos com a presidente Dilma Rousseff.
De acordo com assessoria de comunicação da Prefeitura Municipal de Camaçari, os passageiros viajaram por quase 2 horas e alguns passaram mal. O avião aterrissou em Salvador pouco depois das 17h de domingo.
Até as 9h desta segunda, o prefeito Ademar Delgado ainda não havia conseguido embarcar para Brasília. A Avianca ainda não se pronunciou sobre o ocorrido.

Homem capota carro em Pintadas Bahia.

Nesta terça-feira, 29 de janeiro de 2013, por volta das 8h da manhã, um Senhor conhecido como João Grilo, seguia do povoado José Amâncio com destino a Pintadas e capotou o veículo Palio ELX, de placa não divulgada.
O acidente aconteceu próximo a entrada da cidade, na decida do Mamote, onde tem bastante cascalho, se tornando um perigo para os veículos que trafegam pelo local. O condutor acabou perdendo o controle da direção ao tentar livrar das pedras e acabou capotando o carro. 
O senhor João Grilo saiu ileso do acidente, um passageiro que vinha no banco do carona teve apenas ferimentos leves e foi atendido no Hospital e Maternidade Santa Maria. João Grilo reside no povoado José Amâncio. O veiculo ficou bastante danificado.


 

II Festival de Música Vozes do Jacuípe será realizado em Mairi

Nos dia 15 e 16 de março deste ano será realizado o II Festival de Música Vozes do Jacuípe, na cidade de Mairi, voltado a todos os gêneros e estilos da Música Popular Brasileira.
O festival tem como objetivo fazer o intercâmbio e troca de experiências entre músicos, compositores, intérpretes, poetas e artistas que venham a valorizar a produção musical e cultural da Bahia e de todo o Brasil.
O evento será realizado pela Rádio Comunitária Mairi FM, com a participação de vários artistas do Território de Identidade da Bacia do Jacuípe.
As inscrições estarão abertas a partir do dia 1º de fevereiro.  O festival acontecerá no Espaço Nordeste. No ano passado, Cledson Gonçalves da cidade de Mairi foi o grande vencedor com a música Flor de Maracujá.

Clique aqui e veja a matéria do I Festival.

Redação: Agmar Rios

Rixa pode ter sido o motivo que Pozinho matou Luciano em Ipirá.

A polícia civil de Ipirá está a procura de um elemento conhecido como Pozinho, que segundo testemunhas, por volta das 2 horas da madrugada desta segunda-feira, 28 de janeiro de 2013, atirou e matou Luciano Machado de Souza, 22 anos, e que era residente no loteamento Novo Horizonte.
Os fatos aconteceram na área de show do Bar Vida Boa, localizado no loteamento 20 de Abril, onde estava acontecendo uma seresta. Segundo narrativa de testemunhas, a vítima e o suspeito se encontravam na área da festa normalmente, inclusive momentos antes de iniciarem uma discussão, passou no local uma guarnição da polícia militar fazendo roda e logo que a viatura saiu, Pozinho saiu do bar e quando retornou foi com um revolver que atirou em Luciano que foi atingido abaixo do peito 
o esquerdo. Chegou a ser socorrido com vida para o hospital municipal, mais não resistiu a forte hemorragia interna que o projétil provocou e veio a óbito minutos depois de dar entrada na sala de reanimação.
A polícia civil agora trabalha na hipótese do crime ter sido motivado pelo tráfico de drogas e Pozinho ter sido o autor do assassinato para cobrar uma rixa, pois segundo o que se levantou até aqui, Luciano poderia estar “entregando” um dos irmãos de Pozinho ou devendo a ele, uma dívida de drogas. O corpo foi encaminhado para o DPT de Itaberaba.
Fonte: Ipirá Nogócios

Baixagrandense é modelo em campanha de verão de moda praia no Rio de Janeiro.

A baixagrandense Daiane Sodré é a modelo de lançamento de campanha de roupa de praia da marca KIKORPO do Rio de Janeiro. A marca começou no ano de 1997 quando o casal empreendedor Ivana e Everaldo Alves, abriu uma pequena fábrica no bairro de Campo Grande no Rio de Janeiro.
No início, não tinham idéia que o sonho de se tornar uma empresa sólida e de visibilidade no mercado poderia ser real. Conta os empresários.
Na campanha deste ano, a foto da modelo Daiane Sodré está estampando no site, nos carros e em diversas publicidades da empresa. Com 15 anos no mercado, a marca possui lojas nos principais shoppings do Brasil e duas lojas no exterior.
Daiane Sodré é modelo da ELO Management, tem participado de diversos desfile de moda no Brasil em pais como estados Unidos, França entre outros. Iniciou sua carreira profissional no final de 2009, mas desde sua infância desfilava em eventos de modas promovidos por lojas e escolas em Baixa Grande.
Em fevereiro Daiane Sodré estréia como garota da capa em grande estilo! A modelo que começou a modelar em 2011 faz sua primeira capa para a L'Officiel Brasil de fevereiro de 2013. A capa e o editorial sexy e divertido "Aqualung" foram clicados por Murillo Meirelles, os maiôs foram escolhidos pelo stylist Ciro Midena e Helder Rodrigues assina o cabelo e a maquiagem.

Vídeo da Campanha Verão KIKORPO:

Fonte: www.baciadojacuipe.com.br / Por: Ediomário Catureba
Fotos: www.kikorpo.com.br e Facebook da modelo

Acidente mata pastor evangélico, sobrinho e cunhada próximo a Riachão do Jacuípe

O pastor Reinaldo Barbosa de 41 anos, o sobrinho Felipe Barbosa de 12 anos e a cunhada Nelma de Matos, também com 41 anos, morreram em um acidente na manhã desta segunda-feira (28), no km da BR-324, próximo ao município de Riachão do Jacuípe, a 110 km da capital baiana.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), as primeiras informações indicam que o carro das vítimas teria tentado desviar de um outro veículo, quando o motorista perdeu o controle e capotou diversas vezes antes de parar.
Segundo o registro da delegacia do município, eles viajavam de Osasco, no interior de São Paulo, com destino a Capim Grosso, na Bahia.
De acordo com a PRF, outras duas pessoas, de 48 e 16 anos, ficaram feridas no acidente. Eles foram encaminhados em estado estável ao hospital Clériston Andrade, em Feira de Santana. A polícia aguarda a melhora dos sobreviventes para ouvi-los sobre o caso.

Fotos: Calila Notícias

Zé Biriba Jiboia no Congresso. Canto da Terra em Pintadas

Homem morre afogado em Itapipú, município de Jacobina

Segundo seu sobrinho da vítima, Valdevino estava fazendo uso de bebida alcoólica e resolveu se banhar nas águas de um tanque que fica próximo do povoado. 
Jucivaldo disse que o tio estava sozinho e acredita que ele tenha se desequilibrado e caído na parte mais funda do tanque e se afogado. Algumas crianças viram Valdevino se afogar e correram ao povoado em busca de socorro.
O Guarda Municipal Linésio foi ao tanque e conseguiu localizar e retirar o corpo já sem vida de seu Valdevino, que foi encaminhado ao DPT de Jacobina para realização de necropsia.
Fonte: Bahia Acontece

Tabela do Campeonato Brasileiro Serie A 2018.

Visita Online