Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

12 de set de 2013

Iluminação pública da Avenida Contorno, na cidade de Mairi, já está funcionando

A obra da iluminação pública da Avenida Reverendo Josias de Freitas Nunes, conhecida como Avenida Contorno, na cidade de Mairi, teve início no dia 15 do mês de julho deste ano.
Na referida avenida, foram colocados 97 postes, cabos multiplexados, transformadores e braços com as luminárias, embelezando ainda mais o anel viário, possibilitando inclusive, a prática de caminhadas à noite, como também, melhorar a segurança pública.

A obra está na fase final, falta funcionar um trecho próximo a Borracharia de Som, localizada no bairro do Coqueiro. A Avenida Reverendo Josias Freitas Nunes, fica localizada entre o Posto Mairi e o contorno de Barreto, sentido Várzea da Roça.
Esta obra foi solicitada ao Governo do Estado através da SEINFRA pelo ex-prefeito de Mairi Antônio Capeta e o ex-vice-prefeito Jobope e pela Deputada Estadual Neusa Cadore.

Redação e fotos: Agmar Rios

Homem fica ferido em acidente de moto na BA que liga Várzea da Roça a São José do Jacuípe

Na manhã desta quarta-feira, 11 de setembro de 2013, aconteceu um acidente de moto no trecho da BA-130, que liga Várzea da Roça a São José do Jacuípe.

Segundo informações de populares, o acidente aconteceu próximo à irrigação. O condutor da moto, Evaldo Xavier dos Santos, de 37 anos, morador da Fazenda Prudêncio, caiu da moto e sofreu ferimentos na face, no corpo e levou uma pancada na cabeça.

Evaldo foi socorrido e encaminhado para o hospital de Várzea da Roça, onde recebeu os primeiros socorros. Depois, ele foi transferido para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador.
Da redação do Blog Agmar Rios

Clipes Banda Gibão de Couro







Trecho da BA-130, que liga Mairi a Baixa Grande, está sendo recuperado

No mês de abril deste ano, o Governo da Bahia iniciou a obra de recuperação do trecho de 32 quilômetros da BA-130, que liga Mairi a Baixa Grande. As obras estão sendo feitas por etapas. 
O governo já recuperou o trecho que liga São José do Jacuípe a Capim Grosso e de Baixa Grande a Macajuba. Depois será recuperado de Mairi a São José do Jacuípe.
A obra foi uma solicitação da deputada estadual Neusa Cadore (PT). De acordo com a deputada, a situação da estrada tem causado transtornos e prejuízos a quem transita pelo local. Além disso, os diversos trechos esburacados e com sinalização precária têm causado muitos acidentes.
A obra vai beneficiar muitas pessoas que residem em Capim Grosso, São José do Jacuípe, Várzea da Roça, Mairi e Baixa Grande. Pela rodovia trafegam diariamente cerca de 460 veículos. As melhorias possibilitam mais conforto e segurança aos motoristas, além de favorecer a economia local, que tem por base a agricultura e a pecuária.

Redação e fotos: Agmar Rios

Tabela do Campeonato Brasileiro Serie A 2018.

Visita Online