PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

10 de nov. de 2017

Filadélfia foi destaque em quadro do programa do Ratinho, no SBT

O município de Filadélfia foi destaque no Programa do Ratinho da última sexta-feira dia 03 de novembro de 2017, foi ao ar reportagem feita no mês de outubro do quadro “voltando para minha casa”, onde um filadelfense foi contemplado com a oportunidade de visitar a família que moram em Filadélfia.
O quadro que tem como objetivo principal levar pessoas que emigraram para os grandes centros e pretendem retornar à terra natal, e contou a história do jovem Marcos que atualmente reside em São Paulo e que pretendia visitar os pais que são residentes aqui no município de Filadélfia,
O repórter do Programa e a equipe do quadro “Voltando Para Minha Casa”, do programa do Ratinho, exibido no SBT, esteve gravando no mês passado na cidade de e o quadro foi ao ar na noite da última sexta-feira dia 03 de novembro.

Confira o quadro do  programa exibido na noite do dia  03/11/2017:


 Fonte: Diga Filadélfia

Bancos são explodidos em Nova Fátima

NOVA FÁTIMA: BANDIDOS EXPLODEM SICOOB E CAIXA ELETRÔNICO DO BRADESCO AGORA A POUCO
Por volta das 02h40minh da madrugada desta sexta-feira (10), bandidos fortemente armados explodiram a agência do SicooB e o um caixa eletrônico do Bradesco que ficam na praça da prefeitura, no centro da cidade de Nova Fátima.

De acordo com as informações de moradores, os bandidos rederam dois guardas municipais que faziam a vigilância da praça e cometeram o crime, para intimidar os bandidos dispararam muitos tiros para o alto, foram ouvidas três explosões, a agência do SicooB ficou totalmente destruída, essa foi a 2ª segunda vez que o SicooB foi alvo dos criminosos, na primeira vez o estrago foi igual, mais não conseguiram levar nada, já o caixa do Bradesco, foi explodido pela 3ª vez, ainda de acordo com as informações de populares, os bandidos discutiam entre eles, " poxa mano, você faz a gente fazer um investimento desse a troco de nada? tinha que ter reparado direitinho" Disse um dos elementos. Pela conversa ouvida, se deduz que não foi encontrado dinheiro e que a ação dos bandidos foi frustrada, mais isso é só uma suposição, a perícia vai dizer quanto foi levado.

Segundo a informação, os dois Guardas foram levados como reféns e liberados na saída da cidade, os elementos fugiram pela BR-324 sentido Riachão do Jacuípe.
A polícia militar de Nova Fátima já está no local aguardando a cena do crime para a perícia.

Fonte: Goby Rios

Visita Online