PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

17 de jul. de 2013

Agricultores começaram a colheita de feijão no povoado de Alagoinhas, município de Mairi

Nesta terça-feira, 16 de junho de 2013, após a estiagem, os agricultores do povoado de Alagoinhas, no município de Mairi, começaram a colher a safra do ano.

Os agricultores estão reclamando da safra, porque não vai colher o esperado, por causa de uma doença conhecida como amarelão, (que deu impressão de o feijão já estava maduro) atingiu o desenvolvimento da plantação, principalmente no período de germinação.

Mas segundo eles, não vão ficar no prejuízo, porque no momento, o preço do feijão está bom e assim tiram o capital que foi investido.
Momento do feijão doente

Clik Notícias

Agricultor morre em Jacobina com tiro na boca quando limpava espingarda bate-bucha

O agricultor Paulo Sérgio Gomes de Melo, de 36 anos, natural de Jacobina, morreu com um disparo acidental de espingarda bate-bucha na manha desta quarta-feira em Jacobina. O acidente ocorreu na Fazenda Tapuio, próximo ao bairro da Ladeira Vermelha. 

Segundo informação de familiares, ele teria pegue a espingarda de um vizinho para fazer a limpeza da arma. Segundo consta, ele teria esquentado o cano no fogo para desoxidá-lo e quando soprou na boca do cano foi surpreendido com o disparo da munição. Provavelmente ele não sabia que a arma estava municiada. Disse um dos moradores locais.

Paulo era filho de Cirilo Gomes de Melo e de dona Sandra M. Figueiredo de Melo, e deixa mulher e cinco filhos.
Família de Paulo
Fonte: Bahia Acontece

Visita Online