PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

29 de jun. de 2010

Vem aí proximo sabádo dia 03/06/2010 o 6º jogos Olimpicos de Barracas.

O povoado De Barracas A 7 km da sede do nosso município mais uma vez vem á abrilhanta com o sexto jogos olímpicos ,no entanto toda comunidade aguarda ansiosamente  e ao mesmo tempo convida para esse grande dia .Representante Josias com êxito nas comemorações passada ele só tem a agradecer e convida-lo você qualquer lugar que seija dos municípios circo vizinho para que novamente esse ano ele possa mais uma vez -lhe dar boas vindas.lembrando que: A terá festa dançante com WILLIAN PONCIANO,BANDA PAKEROSY E FLOR DA CAÇUTINGA.
Realização comunidade de Barracas
APOIO PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
UM NOVO TEMPO.
Texto e foto Foguinhoeventos

Araiá da copa em Capim Grosso Famoso São João!

Canários do Reino  a original se apresentou em Capim Grosso  pra curiosidade do publico essa concerteza é a original onde muita gente tinha duvida.Ao som da Banda Canários do Reino os foliões dançaram bastante se divertiram ,concerteza ficaram muito sastifeito sem esquecer da comissão organizadora Junto com o prefeito Municipal João do Coro  no qual esteve na  festa durante toda a presentações das bandas dando seu total apoio .através de fotos podemos comprovar que realmente é a verdadeira banda de forro.
confira as fotos


Foguinho e Aline de Canários do Reino a Original do Brasil
O Prefeito João do Coro e Banda Canários do Reino e Comissão da Festa.
O safoneiro Chico Matos o Original.
texto e foto foguinhoeventos.

nesta imagem você consegue ver o Prefeito João do coro Juntamente com O Forroseiro Dorgiival Dantas concerteza você consegue ver a felicidade do prefeito  se o prefeito esta assim imagine o publico realmente foi um show autentico não conseguiram ficar parado  ele fez  a chão da praça tremer sem duvida foi uma das melhores atracções Dorival e canários do Reino sem menus presar as bandas regionais e locais como Rubinho Saldanha,Dose Dupla,Kelvin do  Acordeon e muita outras que por lá passaram teve também a transmissão ao vivo da Rádio Serrana FM
Dorgival Dantas


Veija Agora fotos dos Foliões
Angel Rosa ,Vereador Manoel,Pinguin e esposa

Acidente mata mototaxista em Capim Grosso

Por volta das 18h desta segunda-feira (28), nas proximidades do Bairro Água Nova, foi registrado mais um acidente com vítima fatal em Capim Grosso.


De acordo com informações um choque entre uma moto e uma bicicleta resultou no falecimento do Mototaxista Carlos Antonio Carneiro, 44 anos, que trabalhava na empresa Lagarto Moto Táxi.


Na bicicleta estava José Roberto Correia de Jesus, 21 anos, morador da Mata do Estado.
Carlos morreu no local e José Roberto foi conduzido ao Hospital Nossa Senhora da Saúde com escoriações na boca, sobrancelha e na perna direita e não corre risco de morte.
Carlos Antonio Carneiro era irmão de Raimundo; Redivaldo Mateus; que faz parte do Conselho Tutelar e de Lourdes Carneiro, ex-presidente da Rádio Contorno FM, entre outros.
Horas antes, o mototaxista havia acompanhado a remoção dos corpos do acidente nas proximidades do contorno para Senhor do Bonfim, que ceifou as vidas de Andréia Bispo de Matos, 27 anos e do seu esposo Jailson Lopes do Santos, 26 anos.
Os familiares lamentam o ocorrido bem como colegas de profissão de Carlos, o terceiro Mototaxista a morrer este ano em Capim Grosso. Cássio e Edno, ambos assassinados e agora Carlos, vítima de acidente.
Texto e foto: Arnaldo Silva.

Visita Online