PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

6 de jun. de 2019

Canta Nordeste com Wesley e Igor

Estudantes do 5° Ano da Escola Odilon Sena Cerqueira de Várzea da Roça visita da 91º CIPM em Capim Grosso

A 91CIPM, através do PROERD em parceria com a Prefeitura de Várzea da Roça, realizou uma instrução com todos os alunos do 5 ° Ano da Escola Odilon Sena Cerqueira.
O objetivo da visita ao DISEP/91CIPM foi resgatar a autoestima das crianças, aproximá-las da PM, como também demonstrar o quanto é importante valorizar os estudos e os professores para que sonhos sejam alcançados.

A 91 CIPM, sob o comando do Major Medeiros, como também o instrutor do PROERD em Várzea da Roça, agradecem todo apoio quem vêm recebendo da prefeitura, Secretaria de Educação e corpo  técnico da escola Odilon.

É preciso investir nas crianças através de valores morais, éticos e cívicos para que se tornem adultos responsáveis e seguros contra a violência..

Prefeitura de Várzea da Roça
Governo Uma Nova Reconstrução.






Prefeitura de Várzea da Roça, trabalhando em benefício do povo

A Prefeitura Municipal de Várzea da Roça-BA continua realizando obras em todas as partes do município. Desta vez, os trabalhos foram iniciados no distrito de Campo de São João.

A Prefeitura Municipal iniciou a drenagem e pavimentação da Rua Oliveira Mota, trazendo mais dignidade, saúde e qualidade de vida para os moradores que vivem constantemente com a água e o esgoto correndo a céu aberto em frente as suas residências.

Os moradores da Rua Oliveira Mota estão felizes com o início dos trabalhos, e esperam ansiosos pelo final da obra que é uma reivindicação de décadas, sendo realizada agora.

É a gestão Uma Nova Reconstrução fazendo mais para quem mais precisa.

Prefeitura de Várzea da Roça 
Governo Uma Nova Reconstrução.






 

Visita Online