PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

18 de mai. de 2014

Apresentação da Peça teatral o Cata Vento Amarelo em Várzea da Roça

Na noite do ultimo sábado 17 de maio de 2014, o grupo de teatro Transformação pela Arte (a arte em movimento no Território da Bacia do Jacuípe), apresentou mais um espetáculo, desta vez na cidade de Várzea da Roça.
O evento foi realizado no Centro Social Joana Ferreira, Tema da peça O Cata Vento Amarelo (Um Canto a Liberdade na Terra de Eva). Entrada franca e foi livre para todas as idades.
A peça já foi apresentada  em algumas cidades da Bacia do Jacuípe como Gavião, Capim Grosso, Várzea da Roça e entre outras cidades.

Realização Jailton Trindade, texto Benedito Oliveira Direção Wervesson  Zuriel  com o apoio local de Foguinho Eventos, Rádio Viva Voz FM, Várzea Game, Prefeitura Municipal, Secretaria de Educação e Sindicato dos (as) Trabalhadores (as) Rurais..

da Redação Foguinho Eventos

Festa dos 4 milhões de acessos do Blog Agmar Rios realizada com sucesso

Na noite deste sábado, 17 de maio de 2014, aconteceu a festa em comemoração aos 4 milhões de acessos do Blog Agmar Rios Notícias. O blog é acessado mais de 8 mil vezes por dia. 

O evento foi realizado na Praça J.J. Seabra, em Mairi. As atrações foram Dj Kleber, Drikinho da Bahia, Léo Rios (Ex-Latitude 10), Neto Rodrigues e convidados. 

A feste iniciou com a apresentação do Dj Kleber. Depois aconteceram  os shows de Drikinho da Bahia, e Léo Rios (Ex-Latitude 10). Theila Sabrina, bailarina do programa de Rodrigo Faro da TV Record, fez uma participação dançando no palco com Léo Rios. O evento finalizou às 05:35min da manhã deste domingo, dia 18, com o show de Neto Rodrigues.



















Redação Agmar Rios Fotos: Foguinho Eventos

Carro capota na estrada vicinal que liga Mairi ao distrito de Angico

Neste domingo, 18 de maio de 2014, por volta das 7h da manhã, um Fiat Uno capotou na estrada vicinal que liga Mairi a distrito de Angico. 

O condutor Luiz Fotógrafo sofreu alguns ferimentos e foi socorrido pela equipe do SAMU-192 e encaminhado para o hospital local. 

O carro seguia para o distrito de Angico. O acidente aconteceu próximo ao povoado do Sanharol. Noelito, que também estava no veículo, sofreu pequenas escoriações.


Da redação do Blog Agmar Rios

Visita Online