PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

10 de out. de 2014

Policia Militar prende homem com arma de fogo no bairro São Luiz, em Capim Grosso

Na manhã desta sexta-feira, 10 de outubro de 2014, a Policia Militar do 5º Pelotão de Capim Grosso, no comando do tenente Breno, efetuou a prisão de um elemento de prenome Marcelo, no bairro São Luiz. 

O individuo que estava em um veiculo Corsa de cor verde, placa policial CIP 0819, licença de Serrolândia- BA, se envolveu em uma confusão no referido bairro. Populares acionaram a polícia, mas quando chegou ao local, Marcelo fugiu. 
Após busca, o elemento foi localizado em uma estrada vicinal do município, mas ao ser abordado pelo pela Polícia Militar, foi encontrado em posse do elemento, um revólver calibre 22 da marca Rossi, 06 cartuchos intactos e 01 já deflagrado. Foi dado voz de prisão ao individuo, encaminhado para a DEPOL local, ficando detido, sendo enquadrado por porte ilegal de arma de fogo.

Fonte: Contorno FM / Adelson Oliveira
Informação do comando do 5º Pelotão Capim Grosso

Comemoração do dia da criança em Várzea da Roça

Nesta sexta-feira 10 de outubro de 2014, a Secretaria de Educação juntamente com outras secretarias do Município de Várzea da Roça realizaram uma série de atividades em comemoração ao Dia das Crianças.

A Secretaria convidou as escolas municipal da sede e zona rural para esse dia especial com toda a criançada com uma estrutura para brincadeiras e diversão para a garotada como cama elástica e pintura e entre outros.

Também foi servido Cachorro quente, além de algodão doce e pipoca, picolé, sorvete e Iogurte, o evento foi realizado na Quadra de Esporte situada na Praça Topografo Pedro Magalhães, Apoio do Conselho Tutelar e da Guarda Municipal 


Da Redação e Fotos Foguinho Eventos

Homem de Capela do Alto Alegre que estava desaparecido, foi encontrado morto

O senhor Luiz Paixão dos Santos, conhecido como Luiz de Valdemar, que morava na Rua Tiradentes, na cidade de Capela do Alto Alegre, estava desaparecido desde a última sexta-feira, 03 de outubro de 2014.

Ele estava sofrendo problemas psicológicos e recentemente apresentou mudanças de comportamento.
Na manhã desta sexta-feira, dia 10, ele foi encontrado por um cachorro de um caçador. O corpo foi encontrado pendurado em uma arvore pelo seu próprio sinto e já estava em estado de decomposição.


Atenção! Imagem forte, clique aqui

Recuperação do trecho da BA-130 que liga Mairi a Várzea da Roça

Andamento da obra de recuperação do trecho da BA-130 que liga Mairi a Várzea da Roça começou no fim do mês de agosto. Nesse trecho, haviam diversos buracos e sinalização precária, causado muitos acidentes.

Augúrio Construções e Terraplenagem LTDA é empresa responsável pela recuperação da referida estrada, com a proposta de licitação no valor de R$5.045.367,47 (cinco milhões, quarenta e cinco mil, trezentos e sessenta e sete reais e quarenta e sete centavos).

O Governo da Bahia está recuperando a BA-130 por etapas. Já recuperou os trechos de São José do Jacuípe a Capim Grosso, de Macajuba a Baixa Grande e de Baixa Grande a Mairi. agora está recuperando de Mairi a Várzea da Roça, depois irá concluir recuperando o trecho que liga Várzea da Roça a São José do Jacuípe.
Da redação do Blog Agmar Rios

Clínica IOM em Mairi

DIA 15/10 GASTRO + ENDOSCOPIA

18/10 DERMATOLOGISTA

DIA 22/10 CARDIOLOGISTA + ELETROCARDIOGRAMA

22/10 GINECOLOGISTA + PREVENTIVO

DIA 14/11 ULTRASSONOGRAFIA
A Clínica IOM fica localizada na Praça J. J. Seabra, nº. 58, Centro, Mairi-BA.

Telefones: (74) 3632-2303 e 99649095

Rafaela Melo de Ruy Barbosa entra para o time de Daniel no The Voice Brasil

Rafaela Melo, natural do município de Ruy Barbosa-BA, chega ao palco da terceira noite de Audições do The Voice Brasil com a canção “Flor da pele”, de Zeca Baleiro, e arranca aplausos da plateia. Daniel é o único técnico a bater no botão, nos últimos segundos da apresentação.

Daniel quer saber de onde vem a base musical da cantora: “Do meu pai e da minha mãe”, responde Rafaela. “Achei sua voz fantástica, além de afinadíssima. Parabéns. Bem-vinda ao The Voice Brasil!”, decreta o técnico.

Rafaela é professora de História e Geografia, além de “agitadora cultural” da pequena cidade de Ruy Barbosa (BA). Começou a cantar aos 17 anos e já participou de diversos festivais. Mãe de dois filhos, tem influências de jazz e blues.
Rafaela escolhe 'Flor da Pele' para se apresentar
Daniel pega Rafaela no colo
Rafaela entra para o time de Daniel e ainda ganha "carona"
Fonte: Agmar Rios

Visita Online