PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

12 de jul. de 2014

Serrolândia: Condutor perde controle do veículo e capota várias vezes

10464015_669552389781197_372625859455111884_n
Na manhã deste sábado (12) aconteceu mais um acidente, desta vez na estrada vicinal que liga Serrolândia a Quixabeira, mais precisamente na lagoa da Várzea da Pomba, próximo ao açude de Santa Rosa, o veículo Renout Logan 2008 de cor azul, placa policial JRO 7769 da cidade de Salvador/BA conduzido pelo Senhor Luiz Augusto Lima de Jesus, de 33 anos, natural de Salvador, perdeu o controle do veículo e capotou mato a dentro.
10399986_669552373114532_2266977581502245823_n
Havia quatro pessoas no veículo, felizmente nenhum deles teve maiores complicações, apenas um dos ocupantes ficou mais machucado, o qual foi socorrido ao hospital de Serrolândia, e posteriormente encaminhado para hospital na cidade de Jacobina.
Todos estão fora de perigo.

Informações e fotos: Marcelo SD PM
Reprodução: Portal Serrolândia

Festa do Produtor Rural do povoado de Umbuzeiro, município de Mundo Novo- BA

Neste sábado, 12 de julho de 2014, aconteceu o primeiro dia da tradicional festa do Produtor Rural, no povoado de Umbuzeiro, município de Mundo Novo.

O evento iniciou no fim da tarde com apresentação da quadrilha junina do distrito de Angico. Depois aconteceu o show de Brankinho Pancadão, no Trio Valeu, animando a galera do bloco Agricultor Fest.

No palco aconteceu o show de Bruno e Aline. Depois foi realizado o show mais esperado da noite com a Banda Brega e Vinho, com lindas bailarinas, animando o público presente com muito forró, pisadinha, vanerão e muitos mais. O grupo Suite Love finalizou o primeiro dia de festa. O prefeito Luzinar, alguns vereadores e o deputado federal Claudio Cajado marcaram presença.
Neste domingo, dia 13, serão realizadas manifestações culturais, concurso de vaca leiteira, exposição de animais, apresentação de chulas e muito mais. No fim da tarde, acontecerá o show de Léo (ex-Kuarto de Empregada), animando a galera do bloco Agricultor Fest.

Durante a noite acontecerão shows com Silvaney e Robson e o cantor Mayrone Brandão, no palco principal do evento. Adquira a camisa do bloco Agricultor Fest, com a comissão organizadora.












 Fonte Agmar Rios Fotos Foguinho Eventos 

Baixa Grande - Funcionário do Banco do Brasil sofre acidente de Carro na BA-130

Por voltas das 17h da tarde deste sábado, 12 de julho de 2014, um veículo capotou na BA-130, trecho entre Mairi a Baixa Grande, a acidente aconteceu cerca de 500 metros do trevo com a BA-052 (Próximo ao Posto Brasil), no veículo somente o motorista, que só sofreu um pequeno ferimento em uma das mãos. O carro saiu da pista caio em uma valeta de água ao tentar retornar a pista, o condutor perdeu o controle vindo a capotar, o airbag foi acionado evitando maiores dado ao condutor.
A Policia Militar esteve no local e fez os primeiros procedimentos. Segundo informações de populares o condutor do veículo residem em Mundo Novo e trabalha na agência do Banco do Brasil na cidade de Várzea da Roça.



Jovem sofre acidente de moto na avenida de entrada do distrito de Angico, município de Mairi

Na tarde deste sábado, 12 de julho de 2014, por volta das 14h aconteceu um acidente de moto na avenida que dá acesso a entrada do distrito de Angico, município de Mairi.

Segundo informações, um jovem conhecido como Ribeirinho, morador de Angico estava em alta velocidade em uma motocicleta, mas ao passar por um quebra-molas sentido a cidade de Mairi ele se perdeu e caiu, bateu a cabeça no chão, machucou a boca e sofreu varias escoriações pelo corpo.

Ainda segundo informações, ele estava consumindo bebida alcoólica. Ribeirinho foi socorrido e encaminhado para o Hospital Deputado Luís Eduardo Magalhães, da cidade de Mairi. 
Fonte: São Mateus News

Mulher comete suicídio na Região dos Sete Porcos

Na madrugada deste sábado, 12 de julho de 2014, uma mulher foi encontrada enforcada e morta na sua própria casa, em um toldo armado em frente a residencia ela usou para amarar a corda e cometer o suicídio  localizada na fazenda Sete Porcos, entre São José do Jacuípe e Capim Grosso.
Segundo informações colhidas no local, a mulher de prenome Odália, foi encontrada com uma corda no pescoço já sem vida. A polícia foi informada e esteve no local. O PAFAC encaminhou o corpo ao DPT de Jacobina.
Segundo informações de vizinhos, que moram próximo, eles ouviram barulhos durante a madrugada, mas não suspeitaram que fosse algo dessa natureza. Ainda segundo informações Odália vinha sofrendo problema de depressão. Ela era casada e deixa esposo e 4 filhos.


Aguardem mias  informações
Da  Redação e Fotos Foguinho Eventos

Jovens são presos em flagrante com arma na cidade de Mairi

Na noite desta sexta-feira, 11 de julho de 2014, por volta das 23h, a Polícia Militar estava realizando uma ronda de rotina e prendeu dois jovens na Rua 7 de Setembro, na cidade de Mairi.

Na abordagem, Antônio Gonçalves dos Santos, conhecido como “Pin”, de 21 anos, que mora em Mairi, foi flagrado armado com um revolver calibre 32. Ele e o parceiro Davi de Souza Moreno, vulgo Bilisco, de 18 anos, de Feira de Santana, foram apresentados na delegacia local e ficaram presos a disposição da justiça. 

Ambos têm passagem por porte ilegal de armas e tráfico de drogas. O jovem Pin estava em liberdade condicional, mas acabou sendo preso em flagrante mais uma vez por porte ilegal de arma. 

De acordo com a Polícia Militar, Bilisco veio curtir a festa de São João na cidade e ainda não retornou para Feira de Santana.
Informações e fotos: Polícia Militar

Motorista perde controle do veículo e colide em uma casa na cidade de Serrolândia

Neste sábado, 12 de julho de 2014, por volta das 7h da manhã, o motorista conhecido por Itamar (neto de Manoelito de Gringo) perdeu o controle do veículo que conduzia, e colidiu na residência do senhor (vulgo Luiz) localizada no Loteamento Adonil Fernandes.

Segundo testemunhas, Itamar vinha sentido Ginásio de Esportes a Loteamento Adonil Fernandes quando perdeu o controle do veículo, vindo a colidir na residência e capotando em seguida. Ainda segundo testemunhas, o mesmo estava alcoolizado e dirigia em alta velocidade.
Felizmente não teve maiores problemas, tanto Itamar (condutor do veículo) que foi conduzido ao Hospital Municipal Jonas Ferreira, como também o dono da residência (Luiz) que no momento da batida não se encontrava em casa.

Portal Serrolândia / Fotos: Branquinho Araujo

Notícia urgente: atropelamento próximo do Peixe com vítima fatal

O ciclista foi atropelado na BR-324, na manhã deste sábado, próximo ao povoado tendo seu crânio esmagado
O acidente aconteceu por volta das 06:00hs deste sábado, 12/06, quando um veículo atropelou um senhor identificado, segundo informações, como "Carlitinho", popularmente conhecido como "Tiririca", morador da comunidade de Melâncias, filho de Cinerino, pessoa bastante conhecida na região.As autoridades já foram avisadas e se encaminham ao local, para realizar os procedimentos legais, não se sabe ainda quem atropelou a vítima pois no local só há o corpo  e nenhum veículo nas imediações.
A qualquer momento mais informação.
Texto Fr Notícias Foto: internauta

Visita Online