Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

26 de mar. de 2020

Caso suspeito de COVID-19 é notificado em Nova Fátima-BA

A Secretaria Municipal de Saúde de Nova Fátima – BA, por meio da Vigilância Epidemiológica, vem informar a toda população novafatimense que foi notificado hoje um caso suspeito de COVID-19 em nosso município. 

O caso apresenta sintomas semelhantes ao da pandemia, sendo coletada amostra para realização de exames, aguardando o resultado.

Informamos que todas as medidas cabíveis foram tomadas e estamos seguindo o protocolo do Ministério da Saúde.

Não há motivo para pânico, pois estaremos mantendo toda a população informada acerca do assunto. Salientamos que a população adote as medidas de prevenção necessária contra o COVID-19.

Jovem é assassinado a facadas na Rua Ubaldino Mesquita Passos em Jacobina

20200326_220957
Na noite desta quinta-feira, 26 de março de 2020, o jovem Uasli Tauan Bahia da Silva, 19 anos, foi assassinado com golpes de arma branca, tipo faca, dentro de um apartamento na Rua Ubaldino Mesquita Passos, no Bairro da Caeira em Jacobina. 
.
Segundo informações, um vizinho ouviu barulho dentro do apartamento e o jovem pedido socorro. Ao abrir a porta, encontraram a vítima caída já no corredor. 

a vítima que era estudante e tem parentes em Salvador e Caldeirão Grande, trabalhava como balconista em Jacobina.

Não há informações sobre a motivação do crime. A Guarda Municipal, Polícia Militar e o Departamento de Polícia Técnica com o delegado Dr Tarcísio Túlio realiza a perícia no local. 
Fonte: Augusto Urgente!
20200326_213744

Capim Grosso sobe para15 casos suspeitos do Covid-19 dos quais nove já foram descartados

Seis casos suspeitos aguardam resultados e estão em isolamento

BOLETIM Nº 10 - 26 DE MARÇO DE 2020
A Secretaria Municipal de Saúde, por meio da Vigilância Epidemiológica, vem informar que hoje, 26 de março de 2020, no município foram notificados mais 02 (dois) casos suspeitos, totalizando 15 (quinze) casos suspeitos até o momento. No total já foram 09 (nove) casos descartados e 06 (seis) casos ainda estão sendo monitorados, estão em isolamento e aguardando resultado de exames.
Ressalta-se que os números são dinâmicos e na medida em que os casos forem ocorrendo, estaremos informando a população. Os pacientes em monitoramento encontram-se em isolamento domiciliar, adotando as medidas de precaução respiratória e de contato.
br324.com.br
Informações: ASCOM

Visita Online