Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

3 de mar. de 2014

Várzea da Roça Jovens sofrem acidente de moto na BA 130 próximo a irrigação

Na tarde desta segunda-feira, 03 de março de 2014, o jovem de prenome Ne conhecido como Ne de Tobó, sofreu um acidente de moto na BA-130, trecho que liga Várzea da Roça a São José do Jacuípe.

Segundo informações de populares, o jovem perdeu o controle da moto Honda FAN de cor preta, placa JQK-5474, licença de Serrinha BA, na Curva do para Homem próximo ao povoado de Vila Nova dos Irrigantes, chocou no fundo de outra moto de cor preta placa JRW-0226 licença de Feira de Santana BA, que segundo informações era conduzida pelo jovem de prenome Lucas de Antônio de Otávio  seguia na mesma direção sentido a são José do Jacuípe. Eles sofreram ferimentos leves e foram socorridos até o Hospital Municipal de Várzea da Roça e passam  bem.


A Polícia Militar de Várzea da Roça esteve no local do acidente para registrar o Boletim de Ocorrência. A moto foi encaminhada para DPM de Várzea da Roça .



Da Redação e Fotos: Foguinho Eventos

Carro é arrastado com o motorista no Rio do Peixe, próximo a Pintadas

Na noite deste Domingo, 02 de março de 2014, muitas pessoas foram surpreendidas com o auto volume de água no Rio do Peixe, que fica próximo a cidade de Pintadas.

Durante o dia, aconteceu um torneio de futebol no Povoado Coração de Jesus, município de Pintadas, onde muitas pessoas estavam participando. Por volta das 13h, choveu forte no município.

Muitas pessoas não esperaram terminar os jogos e voltaram para a cidade. Quem ficou para voltar à noite, teve que esperar o nível da água do Rio do Peixe baixar.
Por volta das 19h, não era possível a passagem de veículos pequenos. Muitos tiveram que esperar, mas um motorista de dados ignorados resolveu arriscar e foi arrastado pela água. No momento que ele estava sendo levado pela água, o carro encostou-se a uma arvore e parou, ele aproveitou, abriu a porta do veículo e subiu no teto.

Antes do carro afundar na água, ele conseguiu ser socorrido por populares. Algumas pessoas tiveram que pular na água para que ele não fosse arrastado. O motorista não sofreu ferimento. O carro foi acorrentado para que não fosse levado pelas águas, sendo retirado do rio nesta segunda-feira. O local do acontecido foi na saída de Pintadas para Baixa Grande.
Fonte: Santhiago Radialista/Fotos: Tarcisio Ribeiro

A banda Barco Novo da cidade de Mairi realiza vários shows no estado do Maranhão

Neste carnaval de 2014, a banda Barco Novo da cidade de Mairi está realizando vários shows no estado do Maranhão. A banda saiu de Mairi no dia 28 de fevereiro e já realizou shows no dia 1º na cidade de Bom Jesus das Selvas e no dia 02 em Santa Luzia do Paruá.
Nesta segunda-feira, dia 03, o show será na cidade de Teufilândia e na terça-feira, dia 04, nas cidades de Pio XII e Pindaré Mirim.

Barco Novo tem 10 anos na estrada, atualmente conta com 7 integrantes: Helcimar na bateria,  Cleber Carvalho no contra-baixo, Itamar Rios nos teclados, Dhion Lenno e Valdeci na percussão, Wagner Silva e Luziane Rios nos vocais.

Barco Novo apresentou no início deste ano, a capa do novo CD. A banda já realizou vários shows em alguns estados do nordeste, principalmente em épocas de carnaval no mês de fevereiro.

Segundo Wagner Silva, a banda já realizou vários shows nos estados do Maranhão, Piauí, Pernambuco, Ceará, Pará, outros estados, além de várias cidades da Bahia.
Contatos: (74) 9961-2007 / (74) 8105-8734.
Da redação do Blog Agmar Rios

Rádio Comunitária Jacuípe FM é inaugurada em São José do Jacuípe

Foi inaugurada na tarde deste domingo, 02 de  Março 2014, a Rádio Comunitária de São José do Jacuípe a Jacuípe FM.

Na festa de inauguração, membros da diretoria e entidades fizeram uso da palavra falando da importância do Veiculo de comunicação para o município.

No ato inaugural estiveram presentes pouco antes representantes da Rádio Comunitária  Serrote FM na pessoa de Neguinho e Carlos,Jó Santana  e Eddy Freitas da Rádio Viva Voz FM,contou também com a presença dos munícipes e de toda população jacuipense que assistiram a apresentação do Grupo dos Desbravadores, o clube Arautos da Fé da Igreja Adventista do 7º dia  e em seguida hasteamento das bandeira ao som do Hino Nacional Brasileiro.

Luciano diz está bastante  contente, assim como outras declarações de pessoas ligadas ao projeto, que chega para mudar os costumes da população de São José do Jacuípe  e toda a micro-região.

A todos os participantes do projeto os mais sinceros votos de muitas vitórias e realizações em nome de comunicação social, com a participação de toda a população, debatendo o bem comum da cidade e que venham ser beneficiadas com o sinal da mais nova emissora comunitária da região Rádio Comunitária Jácuípe FM  acesse o site e ouçam http://www.jacuipefm.com.br/ 




































Da Redação e Fotos Foguinho Eventos

Visita Online