PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

20 de dez. de 2013

Acidente envolvendo dois veículos na BA-130, estrada que liga Mairi a Várzea da Roça

Na noite desta sexta-feira, 20 de dezembro de 2013, por volta das 19h, aconteceu um acidente envolvendo uma F.1000 cabine dupla, de cor marrom e um Escort GL, de cor prata, na BA-130, estrada que liga Mairi a Várzea da Roça.

A F 1.000 conduzida por Juracy da Oficina de Mairi e o outro veículo conduzida por um rapaz de Várzea da Roça, colidiram. Com o impacto, a F 1.000 capotou e o outro veículo saiu da pista, bateu numa cerca de arame e invadiu o mato.

Juracy foi socorrido pela equipe do SAMU-192 e encaminhado para o Hospital Deputado Luís Eduardo Magalhães de Mairi. Segundo informações de populares, Juracy está sentindo dores na costa, mas está consciente. O motorista do outro carro, sofreu ferimentos leves e fugiu do local. 


Da redação do Blog Agmar Rios

Várzea da Roça- Quase tudo pronto pra logo mais a Noite

A estrutura do Carnatal de Várzea da Roça já está montada na Praça Alfredo Navarro (Praça da Feira), no centro da cidade A festa é tradicional no município.

O palco e os toldos já estão montados na Praça Alfredo Navarro (Praça da Feira). A festa terá início nesta sexta-feira, dia 20, com a festa Gospel e nos dia 21, 22 e 23 com as bandas populares.

O Carnatal é uma festa tradicional do município que acontece todos os anos trazendo alegria para todos que participam.

No dia 20, as atrações são: Lázaro, Chris Duran, Ministério de Emanuel, Kleber Nascimento, Ministério de Marcus, Laiane Rios e os grupos das Igrejas locais, além da apresentação da peça teatral "Natal para sempre" do grupo Gibão de Couro.

O trio já esta na cidade a praça de alimentação também já esta montada ao lado do supermercado Soares lá você encontra a barraca da Neia Lanches e também lanches Jordão.  



 Praça de Alimentação

Realização Prefeitura Municipal de Várzea da Roça
Da redação e Fotos: Foguinho Eventos

Visita Online