PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

25 de mar. de 2020

Atenção ! Cartório Eleitoral da 86ªZona Informa


Bahia tem 14 pacientes curados do coronavírus, diz Sesab

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Acorda Cidade
A Bahia contabiliza, até a noite desta quarta-feira (25), 14 pacientes curados do coronavírus. O último boletim divulgado pela Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab) registra 91 casos confirmados da Covid-19 no estado.
Quatro pacientes ainda estão internados em hospitais da Bahia. O restante dos infectados está em isolamento domiciliar. A primeira pessoa a ser curada foi a mulher de 34 anos, de Feira de Santana, que contraiu o coronavírus em uma viagem para a Itália.
Ela também foi a primeira paciente registrada no estado. A Sesab ainda não detalhou de quais os municípios dos outros 13 pacientes curados.  As informações são do G1.

Caminhão-baú com 32 pessoas que saíram do Paraná é apreendido pela PM em Serrinha

Um caminhão-baú com 32 pessoas que saíram do Paraná foi apreendido nesta quarta (25) pela PM em Serrinha. Durante uma abordagem ao motorista de um caminhão báu, uma guarnição da Polícia Militar flagrou o transporte irregular de 32 pessoas. O veículo partiu do estado do Paraná e tinha como destino final o estado da Paraíba. Os passageiros estavam amontoados, sem condições mínimas de transporte e sem uso de equipamento de proteção individual (EPI). Todos foram encaminhados para o ginásio de esportes da cidade de Serrinha, onde permaneceram sob os cuidados e responsabilidade da vigilância epidemiológica local. O motorista foi encaminhado para a Delegacia da cidade para adoção das medidas cabíveis.

São Domingos tem um caso de Coronavírus confirmado


Na manhã desta quarta-feira, 25, a Secretaria de Saúde do município de São Domingos confirmou através das redes sócias um caso de Covid-19, novo Coronavírus, no município. 


De acordo com os dados divulgados,  o município tinha apenas este caso como suspeito, após os exames foi confirmado, agora a tendência é redobrar as atenções e monitorar as pessoas próximas ao paciente identificado e que já está em isolamento.

Da redação do VR14

Mais dois casos testam negativos para o coronavírus em Capim Grosso

Nesta quarta-feira, 25, a Secretaria Municipal de Saúde, por meio da Vigilância Epidemiológica, informa que foram descartados por meio de exames o resultado de dois casos suspeitos do Coronavírus no município, dos 13 casos suspeitos até o momento.
No total já foram 09 casos descartados. 04 casos ainda estão sendo monitorados e aguardando resultado de exames.
Ressalta-se que os números são dinâmicos e na medida em que os casos forem ocorrendo, estaremos informando a população.
Os pacientes em monitoramento encontram-se em isolamento domiciliar, adotando as medidas de precaução respiratória e de contato.
ASCOM PMCG

Visita Online