Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

27 de nov de 2013

POLÍCIA CIVIL APRESENTA ACUSADO DE ESTUPRAR FILHA DE 4 ANOS EM ITAITU

Gemilton Santos Paula, de 36 anos, é acusado de abusar sexualmente de sua própria filha, BFP,  de apenas 4 anos de idade, no dia 28 de outubro deste ano. Ele foi preso por policiais civis no povoado de Água Boa, município de várzea da Roça. O acusado nega o crime e diz não saber quem teria abusado de sua filha, mas não soube explicar o fato de não ter acompanhado a sua mulher para prestar queixa na delegacia nem de ter fugido a uma abordagem da Polícia Militar um dia após o abuso. Gemilton está detido na delegacia de Jacobina
Emerson Rocha / Bahia Acontece

JOVEM CONFESSA TER MATADO DUAS PESSOAS NA REGIÃO DE JACOBINA

DJAVAN ARAÚO DA SILVA,  de 19 anos, é réu confesso de dois homicídios praticados na região. Ele confessa ter matado o Guarda Municipal Cleilton Alexandre Major , de 31 anos, crime registrado no município de Ourolândia. O acusado foi preso em sua casa na cidade de Capim Grosso.  Durante a coletiva de imprensa Djavan disse que cometeu o crime porque se achava perseguido pelo guarda municipal, que sabia que ele andava armado. “ Ele era um cara gente ruim, eu não ia com a cara dele”. Djavan disse também ter matado  Cristiano de Jesus de 20 anos, crime que aconteceu  no dia 12 de novembro de 2012, na estrada do desvio de Mirangaba próximo ao cemitério do Gibão.
Já sobre este homicídio Djavan se diz arrependido. “ Eu matei ele porque achei  que ele estava em atitude estranha, mas tirei conclusões erradas, soube depois que ele era uma pessoa boa, matei ele por engano”. Djavan se diz revoltado com a polícia. Ele diz que se revoltou depois que  seu tio foi assassinado, na década de 90, em Capim Grosso. Pedro Saraiva. 
Pedro Saraiva Granja, de 55 anos , foi executado por dois homens no bairro Jardim Araújo,  em Capim Grosso, com cerca de dez tiros, no mês de dezembro de 2007. “ A polícia não fez nada sobre a morte do meu tio e desde então não consigo superar esta revolta
Com o acusado , os policiais encontraram um rifle cal. 44,  30 munições .44,  dois revólveres cal. 38, um colete balístico, um toca brucutu e duas camisetas, uma camuflada e outra de operações especiais. Dr Fábio Santos, coordenador da 16ª COORPIN,  e o delegado Almino destacaram que o preso é um elemento frio e de alta periculosidade, e parabenizaram o trabalho de suas equipes.  “Era uma operação de grande risco que foi executada com precisão graças ao profissionalismo dos policiais que fizeram parte da abordagem”.
Emerson Rocha / Bahia Acontece



Fonte: Bahia Acontece

Dois homens se envolvem em briga de faca na cidade de Mairi

Na tarde desta quarta-feira, 27 de novembro de 2013, por volta das 13h30min, dois homens se envolveram numa briga na Rua Marechal Deodoro, na cidade de Mairi.
Segundo informações de populares, cada um estava com uma faca. Os dois ficaram feridos, foram socorridos e encaminhados para o hospital local.

Ainda segundo informações, os dois homens, um conhecido como Gato da Rua do Bonfim e o outro sobrinho de Tarefa, já brigaram outras vezes. Não temos informações sobre o motivo da briga. 
D redação do Blog Agmar Rios

Várzea da Roça – Chris Duran fará noite de Louvor na Festa Gospel dia 20 de dezembro

O Cantor Frances, Chris Duran terá participação no Carnatal em Várzea da Roça, na primeira noite(20/12/13) quando já é tradição abrir um uma programação evangélica, o evento com duração de 3 dias, no primeiro dia no palco estará Christ Durante, Lázaro, Kleber Nascimento, Laiane Rios, Ministério Marcus Oliveira entre outras atrações gospel.
Chris Duran dedicou a música desde sua infância, hoje é destaque nacional e internacional, compondo e interpretando diversas músicas gospel, autor de sete discos, o mais recente lançado em 2012 trás como título a música ENTREGA. Sempre participa de programa de televisão tanto evangélico como cotidiano o canto procura sempre colocar sua fé em primeiro lugar e revelando o dom de Deus através da música evangélica. Em seu ministério pastoral é usado em diversas ações de curas de enfermos, sua presença em Várzea da Roça promete muito adoração e louvor juntamente com os participantes.


www.baciadojacuipe.com.br
Por: Ediomário Catureba

A CEPEL, maior barragem do município de Mairi, está seca e abandonada

A CEPEL, maior barragem do município de Mairi, que fica localizada na Fazenda Várzea Dantas, a 6 km do distrito de Angico, está seca. Ela foi construída no ano de 1981. Desde quando foi inaugurada, nunca secou. Segundo os mais velhos daquela comunidade, essa estiagem está sendo a mais longa dos últimos 32 anos.
Através da Embasa, a CEPEL abasteceu o distrito de Angico por muitos anos. Segundo os moradores da região, depois que a barragem secou, a Embasa passou a abastecer o referido distrito através da água da barragem da Cigana, que fica localizada no município de Piritiba.
Agora, a Barragem da Cigana também secou e o abastecimento de água de Angico está sendo feito através de caminhões-pipa.
Os moradores falaram que a Embasa abandonou a CEPEL. Segundo eles, a empresa aproveitou da barragem quando com níveis aceitáveis de água; depois que secou, retirou toda a tubulação e não realizou a limpeza da mesma.
Os moradores da região que trabalham na agricultura familiar e na criação de bovinos e pequenos animais vêm sofrendo devido à seca que assola o município.
Da redação do Blog Agmar Rios

Visita Online