PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

6 de jan. de 2018

Vende-se um Boi da raça Nelore em Várzea da Roça BA


Vende-se um Boi da raça  Nelore com  2 anos 4 meses verde sem muda, o animal está  com 24 arroba e 5 quilos o boi é manso, valor R$ 6.000,00.
enteressados entrar em contato com Léo  do Boi em Várzea da Roça pelo Telefone: (74)98854-8876.





Homem é morto na porta de casa no bairro São Luiz, em Capim Grosso

biita
O primeiro homicídio de 2018 em Capim Grosso foi registrado por volta das 04:30hs da manhã deste sábado, 06, quando um homem conhecido por "Biita" foi morto no momento em que chegava na residência de sua mãe, na Av. Santo Amaro, no bairro São Luiz.
Segundo a mãe da vítima, ela ouviu os tiros, mas pensou que fosse barulho de moto. Quando pouco depois das 05:00hs foi acordada por pessoas que transitavam na rua informando que tinha um homem morto aparentando ser o filho dela.
biita1
A Polícia Militar foi acionada e fez o isolamento do local até a chegada da Polícia Civil e do DPT de Jacobina para o recolhimento do corpo.
Ainda não há informações sobre a motivação do crime, sabe-se apenas que Biita estava bebendo com amigos até tarde.
A vítima trabalhava como vendedor e realizava visitas periodicamente na casa da sua mãe.
FR Notícias

Advogados de Marcus Machado emitem nota sobre suposta confissão de estupro

O REPORTERBAHIA recebeu às 17:10min de Dr. Brunel Tínel, um dos advogados de defesa de Marcus Machado, 34 anos, nota de esclarecimento a sociedade a respeito de suposta confissão do mesmo quanto ao crime de estupro apontado pela jovem de Senhor do Bonfim. A nota foi apresentada no final do JORNAL TRANSAMÉRICA 2ª EDIÇÃO e chega ao nosso site como sendo mais uma matéria de esclarecimento sobre esse fato de grande repercussão na imprensa. Confira na integra a nota dos advogados: Dr. João Daniel Jacobina, Dr. Edil Muniz Júnior e Dr. Bruno Tínel de Carvalho.
Nota:
O REPORTERBAHIA aproveita para esclarecer aos seus leitores que em nenhum momento da cobertura em torno do caso, foi citado que Marcus Machado, 34 anos, teria confessado o suposto crime de estupro, o que deixa claro mais uma vez sobre a seriedade e responsabilidade do nosso trabalho em torno dos fatos que estão sendo divulgados, assim como de outros acontecimentos que são sempre destacados na nossa página de notícias, com foco a partir de Capim Grosso.
A mesma justificativa vale para o Jornal Transamérica 2ª edição de nossa responsabilidade na Transamérica Hits 90,9 – a sua rádio onde você estiver.
Texto: Arnaldo Silva, DRT – 2805/BA - Foto: Reprodução G1 Bahia. 

Criança de Ourolândia é socorrida com tesoura cravada na cabeça

No início da noite desta sexta-feira, 05 de janeiro de 2018, uma menina de 9 anos deu entrada no Hospital Municipal de Jacobina, após ter sido socorrida com uma tesoura cravada na cabeça no município de Ourolândia.

Segundo a mãe, uma outra criança de 3 anos teria arremessado a tesoura contra a irmã, fato ocorrido em sua residência no distrito de Alagadiço.

Ainda de acordo com informações, a criança precisará ser transferida com a tesoura na cabeça para Salvador, onde passará por exames especializados, para tentar retirar o objeto sem atingir os vasos sanguíneos.

Fonte: Augusto Urgente

Visita Online