Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

18 de nov de 2012

A chuva que caiu ainda é insuficiente em alguns municípios do interior da Bahia.

A chuva que caiu entre o povoado de Vaca Brava, município de São José do Jacuípe e o município de Quixabeira, não foi suficiente para mudar o cenário e fazer muita água nos reservatórios.
Nessa região, o verde que tem na paisagem são as palhas de licuri e mandacaru, que dificilmente dar pra diferenciar o verde do seco. Na imagem abaixo, tirada na tarde desse domingo (18), visivelmente verá como se encontra as comunidades que permanecem afetadas com o período de estiagem.
Agora podemos comparar outros municípios que também se encontravam na mesma situação, mas, Graça a Deus caiu muita chuva na terra e mudou o cenário.
Obs.: Essas imagens foram tiradas há oito dias após ter chovido nesses outros municípios como Mairi, Várzea da Roça e Pintadas. Compare:
 Região de Pintadas

Região de Várzea da Roça

Acidente na BA 414 que liga Pintadas a Ipirá com vitima fatal.

 
Aconteceu um grave acidente com vítima fatal no início da noite deste domingo, 18 de novembro de 2012, por volta das 18 horas, envolvendo uma camionete C -10 e um gol de placa JRY- 0931, licença de Feira de Santana.
O acidente aconteceu na BA 414, estrada que liga Pintadas a Ipirá, próximo a fazenda Retiro do prefeito Valcyr Rios.
 
Segundo informações de populares, o jovem Rubens Nascimento Lopes, de 35 anos de idade, que morava na cidade de Ipirá, estava trocando o pneu da camionete e foi atingido por um gol, conduzido por um rapaz de prenome Amenar, que reside em Pintadas. O jovem morreu na hora. O condutor do gol e mais 4 ocupantes tiveram apenas ferimentos leves.
O jovem Rubens era casado e trabalhava na Empresa J Construtora na cidade de Pintadas. O  corpo da vítima foi encaminhado para o DPT - Departamento de Policia Técnica em Feira de Santana para ser realizado a pericia.

As informações e fotos são do Blog de Walter Menezes



Fotos e Redação:Walter Menezes.

Ygor e Banda Seu Encanto e Banda Pagina Virada fizeram um Belissímo Show no CRESS clube em Serrolândia


No ultimo sábado 17 de Novembro de 2012 aconteceu mais uma  festa dançante no CRESS Clube em Serrolãndia.
Há festa inicialmente teve  a participação do grupo Musical Tatuagem de Playboy fazendo a abertura do evento logo em seguida, Ygor  e Banda seu Encanto deu continuidade cantando muita vaquejada. E fechando com chave de ouro com seu forró romântico  a Super Banda Pagina Virada,a banda mais esperada se apresentou por volta das 03:00 da manhã fazendo assim um belíssimo show

 Banda Pagina Virada


 Ygor e Paketa





Da Redação e Fotos Foguinho Eventos
Aguardem vídeos

Resultado da 37º Rodada do Campeonato Brasileiro Série A 2012




Veja a classificação do CAMPEONATO BRASILEIRO SÉRIE A - Clique Aqui

Veja a classificação do CAMPEONATO BRASILEIRO SÉRIE B – Clique Aqui
Foguinho eventos com  informações do PORTAL DO ALTO ALEGRE NO BRASILEIRÃO 2012

São José do Jacuípe: Jersinho Bahia e Banda Mattrixx colocaram a galera para dançar no clube Recreativo

A noite deste sábado (17) o Clube Recreativo de São José do Jacuípe realizou uma grande festa, com duas grandes atrações, Jersinho Bahia “O Pancadão do Momento” de Várzea do Poço e a Banda Mattrixx, “a Banda de arrocha que vem conquistando o Brasil”.
A primeira atração da noite foi Jersinho Bahia, com um novo repertório, misturando vários ritmos, palomba, pisadinha, arrocha e pagode colocou a galera para dançar muito.
Dois momentos que marcaram o show de Jersinho, primeiro foi quando chamou o compositor Neilton Silva, ele que compôs algumas músicas do seu primeiro CD, a dançar em cima do palco com duas garotas que participaram do show e o outro momento foi quando ele desceu do palco e foi pra galera, o público achou bem bacana a atitude de Jersinho.


Para finalizar o evento, a Banda Mattrixx entrou no palco com um ritmo bem romântico deixando a mulherada a loucura.


2ª Rodada do Campeonato de Futsal de Pintadas Fechou Nesta Sexta Feira.

A Segunda rodada do campeonato de futsal de Pintadas Fechou nessa sexta-feira dia 16 de novembro de 12 com três jogos, entre as equipes de José Amâncio q venceu o Colégio Normal por 6 a 5, Mercadinho Central venceu por 3 a 2 o Botafogo do Coração de Jesus e R S Silva que venceu  Terra Branca por 8 a 4.Nesta quarta-feira  dia 21 de novembro de 12, terá inicio a terceira rodada  as 19 horas da noite na quadra poliesportiva de Pintadas.

Mercadinho Central
Botafogo do Coração de Jesus
Terra Branca
R S Silva
Grêmio de José Amâncio
Colégio Normal

Fotos e Redação:Walter Menezes.

Tradicional jogo entre Diretores e Locutores da Mairi FM acontece pela sexta vez

Nesta manhã de domingo, 18 de novembro de 2012, foi realizado o sexto jogo que já virou tradição e muita rivalidade entre os diretores e locutores da Rádio Comunitária Mairi FM. 
O jogo foi realizado no estádio municipal. A equipe dos diretores venceu a equipe dos locutores pelo placar de 3 a 1. 
Os locutores saíram na frente aos 39 minutos do primeiro tempo com um gol contra de Fábio Foguinho, depois de um lançamento de Floriano Rios. Não demorou muito e o jogador Marcelo empatou aos 40 minutos. 
No segundo tempo, os diretores viraram o jogo aos 25 minutos com um gol olímpico, feito pelo jogador Goi. Aos 40 minutos, Afonço Carneiro ampliou o placar com um gol de falta.

O árbitro do jogo foi Antônio da Silva Almeida, conhecido como Tonhão. Os auxiliares foram Vadinho e André.
Equipe dos diretores
Manoel; Washington, Jére, Fábio Foguinho, Ninho Pirrito, Jonilson, Afonço Carneiro, Juarez, Goi, Silvano, Marcelo, Guêta, Carlos César e Gel Boca Loka.
Equipe dos locutores
Jabá; Tchuca Rios, Vavan de Assis, Walter, Ademário Pires, Mailson, Douglas, João Edson, Rubinho Bastos, Nel, Badinho, Wesley, Aécio Lima, Agmar Rios, Felipe Lima e Almir Junior.
Logo após o jogo, os diretores, jogadores e convidados foram para a sede do Mairi Junior’s, onde foi servido um belíssimo churrasco regado a cerveja e já pensando para o próximo jogo em 2013. Na historia dos jogos, que acontecem todos os anos, os locutores venceram três vezes, empataram uma e perderam duas.
Fonte:www.agmarrios.com.br

Forte chuva em Irecê derruba árvores

Árvore caiu por cima de carro. Ninguém ficou ferido
Uma chuva repentina que durou cerca de uma hora destelhou casas e derrubou três árvores em Irecê, cidade localizada a cerca de 478 km de Salvador.

Toda a chuva aconteceu na tarde da sexta-feira (16). Uma árvore caiu por cima de um carro. Ninguém ficou ferido.
De acordo com o Instituto Nacional de Metereologia (INMET) para este domingo (18), o tempo na cidade permanecerá parcialmente nublado com pancadas de dhuva isolada. O INMET informou ainda que aprevisão dos ventos fica fracos a moderados.
Chuva durou cerca de uma hora

Polícia prende 10 pessoas suspeitas de participação em quadrilha na Bahia

A polícia de Barreiras, no oeste, prendeu 10 pessoas na sexta-feira (16), sob suspeita de integrarem uma quadrilha de roubo de carros com participações em várias cidades do estado. 
De acordo com as informações da delegacia do município, entre os presos estavam dois menores, que foram liberados após prestarem depoimentos.
Com os suspeitos também foi apreendido um veículo, que teria sido roubado em Salvador. A polícia civil da unidade investiga o caso. Os suspeitos foram encaminhados ao complexo policial, onde ficarão à disposição da justiça.

Visita Online