Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

13 de jun. de 2018

São José do Jacuípe - Erismar Sousa entregou como presente de aniversário para o município, três veículos

Na manhã da ultima quarta-feira 13 de junho de 2018, o Prefeito Erismar Sousa entregou como presente de aniversário para o município, dois veículos Onix que servirão à Secretaria de Saúde, um na sede e outro em Itatiaia, sendo entregues ao Secretário Gil Rios.  A população também foi presenteada com um reforço na segurança, a entrega de um veículo Uno para a Guarda Municipal, recebido pelo Diretor de Segurança, Marron.  Além do Prefeito Erismar e o Vice Prefeito Buinho, estavam presentes o Secretário de Administração Jucival Rios, o Secretário de Assistência Social, Joelson, o Diretor de Esportes, Joedson, Secretário Distrital, Genival, Diretor de Patrimônio, Luis Carlos, Secretário de Saúde, Gil Rios, Secretária de Educação, Suzara Rios, Diretora de Educação, Darlene Maciel, o Presidente da Câmara, Gerson Guimarães, o Vice Presidente, Juscelio, o Vereador Rosemilson e a Vereadora Bete. Na oportunidade Erismar lembrou da importância das pessoas que ajudaram a emancipar São José e a importância política e histórica no município.  Falou também da dedicação dos funcionários públicos e que as conquistas fazem parte de uma luta de todos e que dias melhores virão, por conta da situação adimplente que São José do Jacuípe atravessa, e sempre vai lutar para que as coisas possam acontecer. Na oportunidade o prefeito anunciou a assinatura de ordem de serviços para calçamentos orçados em meio milhão de reais, mais a retomada da obra da UBS no valor de cento e doze mil reais e a entrega de um dos automóveis da Saúde, todos em Itatiaia.



São José do Jacuípe comemora 29 anos de emancipação política

Na manhã da última  quarta-feira 13 de junho de 2018, comemorando 29º Aniversário de São José do Jacuípe, a gestão pública municipal comemorou junto à população, professores e estudantes que estiveram presentes na Avenida José Vilaronga Rios, com uma brilhante apresentação da FANDAF (Fanfarra Arautos da Fé) que abriram o cerimonial de hasteamento da bandeira. Em seguida aconteceu a III Meia Marotana José Jambeiro Rios, que atraiu vários participantes e tendo como vencedor na geral, o jovem Givaldo Araújo, da cidade de Irará. Na categoria dos participantes locais o vencedor foi Luciano Santos (Tamaron), em segundo lugar foi Elson Rodrigues e em terceiro, José Carvalho, tendo em seguida várias categorias masculinas e femininas.
Na III Meia Maratona  Jose Janbeiro Rios participaram atletas de varias cidades como: Várzea da Roça, Ipirá, Serrolândia, Capim Grosso, São José, Jacobina e entre outras

Prefeitura de São José do Jacuípe, Construindo um Futuro Melhor.



 

Homem do município de Várzea da Roça necessita de doação de sangue

José Calixto Oliveira Maia, que sofreu um acidente de moto, encontra-se no Hospital São Rafael, em Salvador-BA, necessitando de doação de sangue. 

O acidente aconteceu na última segunda-feira, 11 de junho de 2018. José Calixto é morador do povoado de Campo São João, município de Várzea da Roça.  

Quem quiser ajudar, deverá entrar em contato com o filho dele, através do telefone (71) 99917-5369 ou ir para o hospital São Rafael e se identificar como doador de sangue a José Calixto Oliveira Maia.

Colisão de motos na BR-324 mata dois e deixa dois feridos em Riachão do Jacuípe

Uma tragédia aconteceu na tarde desta terça-feira (12) na cidade de Riachão do Jacuípe, um acidente registrado entre duas motos no entroncamento da BR-324 com a BA-233 que da acesso a Pé de Serra deixou um saldo de dois mortos e duas vítimas gravemente feridas.

Por ironia do destino, os condutores das motos levavam na garupa seus filhos, um seguia para a zona rural de Riachão do Jacuípe, o outro segundo informações dos Anjos Jacuipenses, seguia de Nova Fátima para Feira de Santana.

De acordo com o Blog Hora da Verdade a colisão aconteceu quando a moto que seguia para a zona rural fez a conversão para entrar na estrada de Pé de Serra. com o impacto, os veículos ficaram completamente destruídos a mais de 50 metros do ponto da colisão. Os pilotos morreram na hora, um dos jovens que seguia na moto que ia pra zona rural teve fraturas múltiplas em braços e pernas, o outro que vinha de Nova Fátima reclamou apenas de dor no tórax.
Os feridos foram encaminhados ao Hospital Municipal de Riachão do Jacuípe pela Brigada Voluntária Anjos Jacuipenses, onde receberam atendimento, já os corpos das vítimas fatais foram removidos até o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Serrinha.

O fato de ambos serem pais e filhos comoveu a população. Até o fechamento desta reportagem não havia a identificação das quatro pessoas envolvidas.

CN* Informações Blog Hora da Verdade

Visita Online